Pesquisar este blog

domingo, novembro 09, 2008

Amy diz "no, no, no" sobre pagar internação do marido


LONDRES - A cantora britânica Amy Winehouse, de 25 anos, se recusou a pagar cerca de US$ 50 mil para a internação do marido em uma clínica de reabilitação, colocando em dúvida o futuro de seu casamento com o produtor de vídeos musicais Blake Fielder-Civil.

De acordo com a edição de ontem do tablóide "The Sun", a cantora decidiu não arcar com os gastos da clínica de reabilitação onde Fielder-Civil foi internado. Ele deixou na quarta-feira a prisão na qual permaneceu por quase um ano cumprindo sentença por ter agredido fisicamente o dono de um pub londrino.

"Blake tem muito trabalho a fazer e seu casamento está agora por um fio", declarou ao "Sun" uma fonte próxima da cantora. "Ele acreditava que iria estalar os dedos e conseguiria que ela lhe desse US$ 50 mil. Mas, até agora, Amy se negou e ele não está feliz", acrescentou.

Amigos da cantora indicaram que a estrela de jazz quer comprovar que sua relação com Blake "vale a pena". Na quinta, Amy protagonizou um novo incidente de violência ao bater em vários fotógrafos que a esperavam fora de sua casa em Londres.

Nenhum comentário: