Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 12, 2008

Concurso Garota da Laje dá carro usado de 2001 de prêmio


As candidatas Marina Teixeira, Adriana Leão e Naira posam com a primeira vencedora do concurso, Luciane Soares (de azul)

Alícia Uchôa

Já se foi o tempo em que a musa do verão carioca era encontrada nas areias de Ipanema. Com menos visibilidade, mas não menos bronzeado, meninas que preferem a laje ou o quintal de casa na hora de pegar sol já tem uma chance ao posto na próxima estação. A Saara, mercado popular carioca, no Centro do Rio, promove o concurso Garota da Laje.

Entre os prêmios, um carro usado ano 2001, uma piscina de fibra, uma laje pré-moldada, um microsystem, uma churrasqueira e R$ 199 em artigos de R$ 1,99 na Saara. Para se inscrever basta ter mais de 18 anos e levar uma foto em traje de banho para a Rádio Saara, no Centro da cidade.

“Queremos transformar o brega em cult e parar com isso da ditadura da beleza, homem não liga para celulite nem estria. São meninas que moram em comunidades e por causa da distância da praia, do ônibus cheio e da violência preferem ficar em suas lajes e quintais”, explica Luiz Antonio Bap, organizador do evento.

Um lugar ao sol

A degustadora Adriana Leão, de 27 anos, é uma das candidatas que busca seu lugar ao sol dentro da própria casa. Ou melhor, atrás de casa. “Tenho uma varanda e um quintal. Boto uma boa piscina, que já está quebradinha, e tomo banho de sol”, conta ela, que para garantir o bronzeado, deixa seu baldinho com água com sal do lado e come muita cenoura.

Vencedora da primeira edição do concurso, em 2003 – o evento não acontece há quatro anos -, a modelo Luciane Soares, de 28 anos, vai passar a faixa para a sucessora. “A minha laje estava com infiltração e tive que colocar telha. Agora pego sol no quintal, com as amigas. Gosto de usar óleo de amêndoas ou de urucum e um balde com sal grosso para sentir o gostinho do mar”, conta.

Serviço

Quem quiser se inscrever pode ligar para (21) 2221-2678 ou passar na Rádio Saara, na Avenida Passos 91, cobertura, no Centro do Rio. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2009.

Nenhum comentário: