Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 05, 2008

Grafitagem em Sampa



Nesse sábado, dia 6, a partir das 10h da manhã, vai acontecer em São Paulo um evento inédito, trata-se do 1º Free Arte Fest do Brasil - o It`s Yours Take It! - São Paulo. O evento, que faz parte da programação da Semana Jovem da Prefeitura de São Paulo, tem como foco principal o Graffiti. É uma exposição gratuita onde as obras serão sorteadas e entregues gratuitamente para o público presente.

Serão 12 horas de Arte de Rua de graça para o público, DJs, MCs, B.boys, Rap e o ponto alto que será o sorteio das obras que serão expostas. Chegue cedo, adquira sua senha para concorrer a uma das obras e passe o dia prestigiando a Arte de Rua!

Representando os DJs e B.boys teremos Gueto Freak, Sampa Master e convidados e os DJs F-Zero, Alan (Master Crews), Ney (Tapuias Kauim), Guinho (B.boys e Cia) e Pinguim (8* Batalhão).

No Rap a presença de Enézimo e DJ Nato PK (Pau-de-dá-em-doido) lançando o seu disco "Enézimo, Um Cara de Sorte" e BV (Irmandade Negra) juntamente com DJ RM, mostrando as músicas do disco "Astro Sagitário".

Os MCs serão representados pela Afrika Kidz Crew, que vai trazer até o evento a Batalha de Freestyle, que ficou conhecida como "A Batalha do Metrô Santa Cruz".

Haverá ainda performances de Graffiti com os artistas: Chambs, Bagulhos, Morto RV, Ozi, Cris, Gejo, 8º Batalhão, Rapto, Bats, Rim, Tri minas, Gryllo, Dumeen, Dingos e Gênio.

Local: Beco do Aprendiz, Rua Belmiro Braga s/n Vila Madalena (veja mapa)

Informações: 0xx(11) 9661-2643 / imprensa@revistaelementos.com.br

Entrada gratuita

Nenhum comentário: