Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Noite dos Interpretes no GRES Reino Unido


A Escola de Samba Reino Unido da Liberdade estará realizando nesta sexta-feira, dia 16 de janeiro, em sua quadra de ensaio, no Morro da Liberdade "A Noite dos Interpretes", com inicio às 21 horas. A programação contará com as seguintes atrações:

Grupos Resistência do Samba
Panela de Pré-Samba
Bateria Show da Escola

Este evento contará com a presença dos interpretes oficiais das demais Escolas de Samba de Manaus a convite de Wilsinho de Cima, o canário-mor do Reino Unido e organizador da festa. Todos os sambas de enredo das Escolas de Samba convidadas serão executados pelos seus respectivos interpretes, que também receberão da coordenação do Reino Unido uma comenda de Honra ao Mérito.

Segundo Wilsinho de Cima, este encontro entre os interpretes das Escolas de Samba de Manaus, é uma prova de reconhecimento e respeito por aqueles que emprestam a sua voz e sua arte para embalar as emoções dos amantes das diferentes bandeiras, que no fundo estão unificadas em uma bandeira única, a bandeira do samba.

Homem pagará apenas 5 reais, e mulher não paga.

SEGUNDO DESFILE TECNICO:

O segundo desfile técnico, neste próximo domingo, dia 18, sairá da Rua Amazonas, próxima a Igreja Coração de Maria, no alto do Morro. Concentração as 16hs, e às 17 horas começará a procissão do samba com destino a quadra. É o Morro em festa, neste domingo que passou, mais de quatro mil pessoas participaram do primeiro ensaio.

Maiores informações com Ivan de Oliveira (Dir.de Comunicação da Escola)

Tel. 9966.9758.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks for sharing the link, but unfortunately it seems to be down... Does anybody have a mirror or another source? Please reply to my post if you do!

I would appreciate if someone here at simaopessoa.blogspot.com could post it.

Thanks,
James