Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Noite da Imprensa no Reino Unido


Será nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, que a Escola de Samba Reino Unido da Liberdade estará realizando uma noitada espetacular oferecida a todos os profissionais do radio, jornal e televisão denominada "NOITE DA IMPRENSA". Esta homenagem, segundo o departamento de comunicação da Escola, é uma forma de agradecimento a estes profissionais, que ao longo do ano ajudam na divulgação das atividades sócio-culturais da agremiação.

A festa terá inicio às 22 horas, com um coquetel e a participação do Grupo de Pagode Resistência do Samba. Logo depois, a partir de meia-noite e trinta (00:30), muito samba-enredo com a Bateria Show da Escola, Show de Mulatas, Mestre-Sala e Porta-Bandeira e muito mais. O convite está sendo feito para o profissional se distrair, brincar, não para trabalhar, porém, não será proibida a entrada do seu material de trabalho. O grande público também poderá participar: homem pagará 5 reais, mulher entra de graça.

No sábado, grande feijoada promovida pela Harmonia da Escola, na cervejaria Felicce, no Studio 5, a partir das 12 horas. O evento será regado com muito pagode dos grupos Resistência do Samba e Panela de Presamba e muito samba de enredo com a Bateria Show da Escola. Dos que não conseguirem camisas na escola será cobrado um valor na recepção da cervejaria.

No domingo, dia 15, haverá uma grande carreata, com a concentração às 13 horas em frente à quadra da Escola, no Morro da Liberdade, e às 15 horas a carreata saíra percorrendo as principais ruas da Zona Sul da cidade.

Ensaio Geral: Às 16 horas, também deste domingo, a Reino Unido se concentrará na Rua Maués, bairro da Cachoeirinha, para a realização do seu Ensaio Geral. Será o ultimo Desfile Técnico da Escola antes do Desfile Oficial, dia 21. Todos os quesitos importantes da Agremiação estarão presentes.

O Desfile Técnico terá inicio às 17 horas. Quando chegar ao Morro, o Desfile Técnico do Reino se encontrará com a Banda do Bagaço da Laranja que estará acontecendo na Praça da Vitória. A partir das 20h30 terá inicio ao Banho de Samba, em frente à quadra. Será, portanto, um domingo bastante ativo no Morro da Liberdade. E todos estão convidados.

Contato: Ivan de Oliveira (Diretor de Comunicação da Escola)

Tel. 9966.9758

Nenhum comentário: