Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Noite das Rainhas na Reino Unido


A Escola de Samba Reino Unido da Liberdade preparou uma extensa programação para este final de semana. Os Ensaios de Bateria estarão acontecendo até sexta-feira em frente à quadra. Ainda na sexta, 6 de fevereiro, a partir das 22 horas, estará acontecendo "A Noite das Rainhas", coordenada pela Rainha de Bateria da Escola Layana Pampolha, e que contará com a presença de todas as outras rainhas das Escolas co-irmães da Reino Unido. A festa começará às 22 horas e terá as seguintes atrações: Resistência do Samba, Junior Rodrigues (Jr. Pezão), e Bateria Show da Escola.

No sábado, a partir do meio dia, haverá uma feijoada organizada pela Ala de Compositores da Agremiação, no Olaria Esporte Clube, no Morro da Liberdade, próximo a quadra, que será regada com muito pagode e samba de enredo. Valor da feijoada apenas 10 reais.

No domingo, o ensaio técnico estará retornando pela segunda vez este ano ao bairro da Betânia. Concentração no mesmo lugar, próximo ao Posto de gasolina às 16h e às 17 horas inicio da Procissão do Samba com destino a quadra. Logo após o ensaio, haverá mais pagode com o Grupo Kriasamba. Se programe.

Contato: Ivan de Oliveira (Dir. de Comunicação da Escola) - Tel. 9966.9758.

Nenhum comentário: