Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 23, 2009

Reino Unido faz 1ª eliminatória de samba enredo


Nesta sexta-feira, dia 25, estará acontecendo a primeira eliminatória na escolha do samba de enredo da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, a partir das 21h30, em sua quadra de ensaio no Morro da Liberdade.

A abertura ficará por conta do Grupo Muleque Atrevido e logo depois a Bateria Show Nota 10 será a grande responsável em acompanhar os dez sambas que foram sorteados para esta sexta.

No domingo, dia 27, acontecerá a segunda eliminatória, com inicio às 18 horas com o Grupo Resistência do Samba e a partir das 20 horas, novamente a bateria show comandará a festa com os outros nove sambas, totalizando assim, 19 sambas inscritos e disputando a classificação.

Os três sambas da primeira eliminatória que ficarão para a final só serão conhecidos no termino da apresentação da segunda eliminatória, no domingo, quando os respectivos envelopes serão abertos e computados os pontos.

Do total, apenas seis sambas ficarão para a grande final que estará acontecendo no dia 27 de setembro, domingo, quando o grande publico conhecerá o samba vencedor e que será cantado pela família reinunidense no próximo carnaval.

Nesta sexta, na primeira eliminatória, apenas os homens colaborarão na bilheteria. Na segunda eliminatória, no domingo, a entrada será franqueada a todos os sambistas.


Contato: Ivan de Oliveira (Dir.Comunicação da Escola)
Tel. 9966.9758

Nenhum comentário: