Pesquisar este blog

sexta-feira, novembro 27, 2009

Ó nóis na fita travez!


Teodorico é sucesso na TV e no rádio, em Santarém (PA)

Responsável pelo melhor blog da região do Tapajós, o jornalista, professor e blogueiro Jeso Carneiro mandou esse toque simpático, que reparto com vosmecês:

Muito bom esses, digamos, causos do Pedrinho, a quem tive o prazer de conhecer aqui em Santarém.

Parabéns ao blogueiro pela reprodução de tais casos e que, como quelônios que vc. degusta com prazer vascaíno, “explodam” sempre por aqui, com propósito de nos fazer sorrir e gargalhar.


Jeso também repostou uma dos causos no seu blog, que deve ir ao ar neste sábado, no programa radiofônico Calafetando, como se depreende do diálogo virtual abaixo:


1. Theo Neves (foto) comentou:

Booooooaaaaa!!!… hehehe… Ei Jeso, será que posso pedir pro velho mandar essa sábado no Calafetando? Muito boa pqp... hahahaha!!! (27/11/2009)

2. Jeso Carneiro comentou:

Theo, pode mandar o velho “calafetar”. Vou ficar na “mutuca” para ouvi-lo. Abs (27/11/2009)

O “velho”, a quem os dois se referem, é o engraçadíssimo Velho Antenagildo, 86 anos, personagem criado pelo radialista Theo Neves, um dos âncoras do humorístico Calafetando (Tapajós FM), líder de audiência aos sábados na cidade (das 12 às 15h).

O Velho Antenagildo divide o microfone com o não menos engraçado Teodorico, do programa humorístico “Teodorico na TV”, exibido na TV Santarém (Band), aos sábados.

Calafetando está no ar há 5 anos.

Isso quer dizer o seguinte: Pedrinho Ribeiro está mais famoso do que nunca, pelo menos na região do Baixo Amazonas. Te mete!

Nenhum comentário: