Pesquisar este blog

sábado, dezembro 05, 2009

Novos sambas de Chico da Silva


O projeto Varandão Cultural Palazzolo recebe hoje, às 20h30, o cantor e compositor Chico da Silva.

O show, intitulado “Um Samba Sempre Novo”, marca o retorno do mestre do samba amazonense aos palcos após um hiato de dez anos.

Para sua volta, duas músicas inéditas serão mostradas ao público manauense, “O fingimento da marreca” e “O computador maluco”. Além delas, o artista ressaltará ainda todo o seu repertório de sucessos nacionais.

Durante o show, Chico da Silva promete interagir com o público. “Vou andar por entre as mesas e cantar as músicas que o público pedir. Quem quiser cantar também vai cantar comigo. Gosto desta proximidade com o público”, afirma.

As músicas de “Um Samba Sempre Novo” estão reunidas em três CDs, já à venda nas lojas de Manaus, mas ainda não lançados oficialmente. Segundo ele, as músicas foram remasterizadas e os CDs devem ser lançados em breve.

Clássicos

Chico fará uma releitura dos seus sambas clássicos, mas não esquecerá toadas imortalizadas, como “O amor está no ar” e “Amazonas”. “Estou fazendo uma nova leitura dos meus sucessos de samba, mas não posso deixar de cantar as toadas”.

O objetivo de voltar às origens cantando seus sambas de sucesso é simples. “Quero fazer uma sequência de shows para dar continuidade na minha carreira e, depois, dar um passo maior, que é voltar a atingir o mercado do Sudeste e reexplorar espaços”.

(Fonte: jornal A Crítica, neste sábado, dia 5)

Nenhum comentário: