Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 25, 2010

A-ha em shows de despedida no Brasil


O grupo norueguês A-Ha, um dos ícones da música pop dos anos 80 e 90, volta ao Brasil no próximo mês de março para fazer cinco shows. Só que, desta vez, é para dizer adeus ao público brasileiro.

As apresentações acontecem no Credicard Hall, no dia 10, na cidade de São Paulo, no Citibank Hall, no dia 13, no Rio de Janeiro (RJ), no Chevrolet Hall, no dia 14, em Belo Horizonte (MG), no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, no dia 16, em Brasília (DF) e no Chevrolet Hall, no dia 18, em Olinda (PE).

Os ingressos estão à venda pelo site Ticktemaster.

A banda está promovendo a turnê “Farewell Tour 2010”, do álbum “Foot of the Mountain”, e marca a despedida da banda formada por Morten Harket (vocais), Paul Waaktaar-Savoy (guitarra) e Magne Furuholmen (teclados).

O grupo, que já esteve no país em 1989, 1991 (durante o Rock in Rio 2), 2002 e no ano passado, fez muito sucesso na segunda metade da década de 1980, com hits como “Hunting High And Low”, “Take On Me”, “Cry Wolf” e “The Living Daylights” (tema do filme “007 – Marcado para morrer”)

Um comentário:

Danilo Blumetti disse...

Olá Simão! Na verdade, são 7 SHOWS, vc não mencionou as apresentações já confirmadas pelo site oficial em Bauru (dia 09 de março - Alameda Quality Center) e Fortaleza (dia 20 de março - Siará Hall), inclusive eu já comprei ingresso pra este último.