Pesquisar este blog

sábado, fevereiro 13, 2010

Mulheres mostram o derrière no carnaval de Salvador



Glauco Araújo
Do G1, em Salvador

Mulheres dançam com o corpo pintado como fantasia no carnaval de Salvador, na madrugada deste sábado (13).

As beldades estavam no trio de apoio do Bloco É Massa/Traz a Massa, no circuito Dodô (Barra-Ondina).

No carro anterior estava a estudante Geisy Arruda, que arriscou passos da coreografia da música "Todo enfiado", do grupo No Troco.




A estudante Geisy Arruda provocou frisson ao dançar a coreografia da música "Todo Enfiado", um dos hits do grupo O Troco, na madrugada deste sábado (13). A atração desfilou no Bloco É Massa/Traz a Massa, no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Ela ganhou notoriedade após ser hostilizada ao tentar entrar em sala de aula com um vestido rosa curto, em uma universidade de São Paulo.

Geisy disse ao G1 que quer aproveitar o carnaval para mostrar a "recauchutada" que ela deu no corpo. "Gostei mais do meu bumbum. Tenho que mostrar tudo agora no carnaval porque ficou muito bonito", disse a loira, que mostrou um pouco de timidez no começo do desfile.

Aos poucos ela foi ganhando confiança e equilíbrio no palco do trio elétrico e chegou à Avenida Oceânica com mais desenvoltura.

Geisy praticamente vai ficar acordada até voltar a São Paulo, na manhã de sábado. "Parece que eu vou ficar a noite toda acordada. O meu voo de volta é bem cedinho. Mas eu quero mesmo é aproveitar a festa do carnaval baiano".

Ela vai encarar uma maratona de carnaval. Ainda neste sábado (13) ela deve desfilar pela Gaviões da Fiel em São Paulo, e na segunda-feira (15) deve sair pela Porto da Pedra, no Rio.


Nota do Gerente do Mocó: Eu já havia avisado que a pintura de corpo seria o must do carnaval deste ano. Agora, só falta eu utilizar melhor esse talento para prever o futuro e descobrir os números da megasena acumulada...

Nenhum comentário: