Pesquisar este blog

sexta-feira, março 26, 2010

O Chefão apresenta MPB Show de Pedro Cesar Ribeiro


Uma releitura de clássicos da MBP com um toque de jazz contemporâneo é a proposta do cantor e compositor Pedro César Ribeiro e banda, que se apresentam neste sábado, 27, a partir das 22 horas, no “GastroPub” O Chefão.

O show terá participação especial da cantora Lívia Mendes, e tem como instrumentistas, responsáveis pelos arranjos: Mathias Santos (contrabaixo), Reinaldo Cardoso (teclado) e Gilson de Souza (guitarra) e Luisão (percussão).

No repertório, a bossa nova de Jonnhy Alfy (Ilusão à Toa), Billy Blanco (A Banca do Distinto), Tom Jobim (Desafinado, Esse seu Olhar), Chico Buarque (Anos Dourados), e outras composições que marcam a história da música popular brasileira, entre elas: Agnus Sei (primeira canção gravada em LP por João Bosco), Beijo Partido (Toninho Horta), Samba e Amor (Chico Buarque), Madalena (Ivan Lins/Ronaldo Monteiro de Souza), Upa Neguinho (Edu Lobo e Gianfrancesco Guarnieri).

Este trabalho apresentado por Pedro Cesar Ribeiro é fruto de recente pesquisa realizada pelo artista para resgatar antigos sucessos da MPB e apresentá-los com novos arranjos e nova interpretação.

O artista vai apresentar algumas músicas de sua autoria, como Bossa Pávula e Nosso Amanhecer.

SERVIÇO

MPB SHOW
Local: O Chefão
Endereço: Rua Ferreira Pena, 50 - Centro
Data: 27/03/2010 (sábado)
Couvert: R$ 10,00
Tel.: 8153-8215 / 8189-5897 / 8828-1232

Um comentário:

BLOG DO JOÃO SÁVIO disse...

Parabéns!!! Para o seu Blog
É sempre lindo e importante que as pessoas todas se unam, se deem as mãos, somem os esforços, e, juntas, consigam o que sozinhas, jamais alcançariam... Vamos instituir uma via de mão dupla objetivando a construção de mundo melhor.
Faça-nos uma Blogvisita que corresponderemos com a formatação de um feedback positivo onde todos caminharemos no sentido da verdadeira luz...
João Sávio