Pesquisar este blog

quarta-feira, julho 14, 2010

Calcinha Preta comanda a festa de aniversário de Manacapuru

A banda de forró Calcinha Preta será a principal atração do Manacá Fest 2010, que começa nesta quarta-feira e vai até o dia 17 de julho. O festival levará quase 20 atrações musicais ao Parque do Ingá durante a comemoração dos 78 anos do município de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus).

Segundo a vocalista Ana Gouveia, uma dos cinco integrantes do Calcinha Preta, a banda sergipana vai cantar no Manacá Fest, quinta-feira, hits nacionais como Saia e Bicicletinha e Você não Vale Nada, tema da personagem de Dira Paes na novela global Caminho das Índias.

Ana disse ainda que o público também poderá conferir faixas do novo CD Volume 22 - Vou Ganhar Você que acaba de ficar pronto e chega às lojas nos próximos dias. "É muito gratificante podermos levar à região Norte as músicas do novo disco, pois é um público pelo qual temos muito carinho", enfatizou.

A música amazonense também tem espaço garantido no Manacá Fest 2010. David Assayag e o grupo Raízes Caboclas fazem a festa na noite de sábado. O imperador da nação azul prometeu um show para todos os gostos. "Vamos levar toadas dos dois bois porque a idéia é que fora do Festival (de Parintins) possamos diversificar e agradar a galera", explicou.

A expectativa é de que pelo menos 80 mil pessoas participem do evento durante as quatro noites.

Como Chegar:

De carro: Travessia de balsa Manaus/Cacau Pirêra pelo Porto de São Raimundo e segue para Rodovia Manoel Urbano (AM-070), 84 quilômetros em linha reta até Manacapuru.

De ônibus: Terminal Rodoviário Engº Huascar Angelim, Torquato Tapajós, próximo ao Carrefour de Flores. Tel.: (92) 3642-5805 ou saída do Cacau Pirêra de hora em hora.

Nenhum comentário: