Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 17, 2010

Prendam suas cabritinhas, que vem CACETA por aí!

O Centro Apologético Confraria de Espadas e Terçados do Amazonas (CACETA) é uma associação profissional ortodoxa de machos que gostam de fêmeas, cujo objetivo principal é defender os verdadeiros machos da extinção.

Ela é livremente inspirada na Antiga e Mística Ordem dos Abatedores de Lebres (AMOAL), mas não guarda nenhum vínculo oficial com a mesma - apesar de defender os mesmos valores.

Confundir um irmão da CACETA com um irmão da AMOAL seria mais ou menos como confundir um irmão rosacruz com um irmão maçon.

Depois de uma reunião preparatória no Pina Chope para discutir os estatutos da entidade, Francisco Mendes, esse escriba, Moacir Andrade, Simas Pessoa, Edlucio Castro e Jorge Herrán devem convocar uma assembléia geral para oficializar a fundação da mesma. O Newy York Times informará.

Importante: como se trata de uma associação profissional criada para defender os interesses dos machos ortodoxos, para fazer parte do corpo social da mesma é necessário ter abatido, no mínimo, 100 lebres diferentes, com comprovação do fato. Caceta!

Nenhum comentário: