Pesquisar este blog

terça-feira, maio 31, 2011

A voz da razão


Via e-mail, o leitor Ariosto Bandeira, de Ji-Paraná (RO), tenta colocar um pouco de ordem (e bom senso) no mocó:

Caríssimo Simon People

Talvez você não se lembre de mim, mas conversamos muito sobre rock na antiga Livraria Cabocla, do escritor Rui Chaves, em meados dos anos 80.

Eu estava acompanhando o curso de rock com muita dedicação, até começar a acontecer os problemas já conhecidos: excesso de vídeos travando as páginas.

Aqui em Ji-Paraná, eu pago por uma internet de alta velocidade (1M), mas só recebo 200K.

Acho que em toda a região Norte este problema é igual.

Minha sugestão: retome as aulas de rock sem postar vídeo.

Quem se interessar, depois vai para o YouTube e procura o que preferir.

O importante é estar com as informações na mão – e isto você pode nos oferecer.

Quando for a Manaus, no final do ano, vou te procurar porque quero comprar um exemplar autografado de seu livro sobre rock.

Abraços do amigo


NOTA DO EDITOR DO MOCÓ

Como estou indo pra Coari nesta quarta-feira e só retorno domingo, o blog vai ficar fechado pra balanço.

Vou aproveitar para dar um limpa nos vídeos dos posts anteriores pra facilitar a navegação da moçada.

A partir de segunda-feira, retomamos o nosso curso de rock (sem vídeos) e seja o que Deus quiser.

Oh, yeah!

Nenhum comentário: