Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 23, 2011

Deixa o homem trabalhar!


Karima fez uma dança sexy para o premiê Berlusconi, aos 17 anos, e também admite que se vestiu de freira, com um crucifixo vermelho entre os seios

Da Agência Reuters (Itália)

Dublê de bad boy geriátrico e premier italiano, Silvio Berlusconi agora pode adicionar também a blasfêmia à sua extensa lista de delitos, depois de revelado que strippers vestidas de freiras realizavam danças pagãs em suas festas Bunga Bunga.

Aparentemente sem vergonha dos atos praticados, o político de 74 anos de idade disse que as meninas organizaram uma cerimônia na qual se vestiram em túnicas religiosas durante uma apresentação sexy para ele e seus convidados no seu palacete em Milão, chamado de Villa San Martino.

Em um comunicado distribuído à imprensa nesta quinta-feira, Fadile Imane, 26, Nicole Minetti, 25 e Faggioli Barbara, 25 anos, relatam como se vestiram de freiras antes de executar uma coreografia sexy na frente de Berlusconi.

A marroquina Imane era uma convidada na festa e disse que tinha sido levada por Emilio Fede, de 80, e pelo agente do showbiz Lele Mora, de 55.

Minetti, Fede e Mora supostamente recrutaram uma série de mulheres para fazer parte do entretenimento nas festas.


Fadile Imane é citada no tablóide britânico The Sun, dizendo:

– Eu fui para a festa e conheci Silvio Berlusconi e as outras meninas, e também houve Barbara Faggioli e Nicole Minetti. No salão de festas onde havia um palco para a dança, tivemos que colocar as túnicas escuras de freira, incluindo o lenço no cabelo e uma cruz vermelha. Havia até um DJ na hora do striptease e da dança sexy, em roupas íntimas.

Imane disse ter ficado “chocada” com o pedido, embora admita que tenha realizado “uma dança do ventre para Berlusconi”.

Estranhamente, ela também revelou que ela havia aconselhado Berlusconi sobre a melhor forma de lidar com Muammar Gaddafi, ex-ditador líbio.

Berlusconi enfrenta acusações relativas à dançarina de boate Karima El Mahroug, de 17.

A idade de consentimento é de 14 na Itália, mas pagar por sexo com alguém com menos de 18 anos é um crime.

Berlusconi sempre negou qualquer coisa diferente de “jantares de convívio, vinho, comida, falando e cantando ‘nas festas Bunga Bunga”, frequentadas por Gaddafi.

No entanto, ele está enfrentando julgamento no próximo mês por supostamente ter mantido relações sexuais com a então adolescente, dançarina do ventre Karima El Mahroug.


A atriz alemã Sabina Began também admitiu ter organizado festas Bunga Bunga para o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi.

“Sou a culpada. Organizei essas festas. Sou a senhora Bunga Bunga”, afirmou a atriz ao London Evening Standard.

Sabina, de 36 anos, que confessou estar apaixonada pelo chefe do governo, acrescentou que pretendia apenas que Berlusconi, “um homem muito só”, se divertisse um pouco.


As declarações da atriz foram proferidas após a modelo Sara Tommasi, namorada do jogador Mario Balotelli, do Manchester City, ter vindo a público declarar que “Il Cavaliere” lhe ofereceu o cargo de eurodeputada durante uma festa com prostitutas.

A modelo, de 29 anos, que afirma ter sido convidada para o Palazzo Grazioli, em Roma, pelo empresário Gian-paolo Tarantini, garante ter estado noutras festas do político, nos arredores de Milão.


NOTA DO EDITOR DO MOCÓ

A inveja é uma merda.

Um comentário:

Jean Padilha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... Dublê de bad boy geriátrico foi "dose".

Esse mundo tá uma palhaçada mesmo! Pelo visto não é só a terra Tupiniquim que se mostra ao mundo pelas suas "belas cachoeiras" e "pizzas".