Pesquisar este blog

segunda-feira, setembro 19, 2011

Rihanna canta para 8 mil pessoas em Belo Horizonte


Braulio Lorentz, do G1, em Belo Horizonte

Em seu segundo show no Brasil, neste domingo (18), Rihanna colocou para cantar cerca de 8 mil pessoas no Ginásio do Mineirinho, segundo a produtora do evento.

Como na abertura da turnê, no sábado (17), em São Paulo, a cantora começou a apresentação com quase uma hora e meia de atraso, às 21h25.

O repertório também foi idêntico ao da estreia no Brasil e mais uma vez não houve sequer uma troca de roupa durante uma hora e 30 minutos de show.

Desta vez, o traje escolhido foi top, microshortinho jeans e salto alto.

Do início com Only girl (in the world) ao final com seu maior hit, em versão mais pesada de Umbrella, Rihanna entrega o setlist esperado pelo público mineiro, que comprou aproximadamente 80% dos ingressos disponíveis.

Na última antes do bis, Don’t stop the music, vem o auge da interação com a plateia.

Ela anda próxima da frente da área vip, dá autógrafos e ri ao ter seu seio esquerdo apalpado por um fã.

A popstar caribenha dança com uma bandeira do Brasil jogada pela plateia (Disturbia), rebola para dois dançarinos que quase não se mexem (S&M) e reaparece em cima de um tanque de guerra rosa.

Rihanna está quase o tempo toda solta pelo palco e só se arrisca com instrumentos quando toca percussão por não mais que um minuto.

Mais perto ao fim do show, brinda ao Brasil antes de Cheers.


O músico com o qual mais interage é o guitarrista português Nuno Bettencourt (da banda Extreme), sobretudo em Shut up and drive, a mais roqueira da noite, e quando ele toca violão pintado com as cores de Barbados, sentado ao lado de Rihanna em Hate that I love so.

Depois de Belo Horizonte, Rihanna se apresenta em Brasília, na quarta-feira (21), e na primeira noite do Rock in Rio, na sexta-feira (23).

Nenhum comentário: