Pesquisar este blog

quarta-feira, outubro 26, 2011

Tenda Eletrônica no SWU terá patrocínio da Heineken



A Heineken será a cerveja oficial do SWU Music and Arts Festival, que acontece em novembro, em Paulínia (SP).

A Heineken é uma espécie de Antarctica holandesa, ou seja, só encara quem gosta muito de mulher gostosa.

Pra quem gosta de liberar o redondo tem a Skol, para cornos recalcados, a Brahma, e para quem gosta de beber merda, a Schin, a Kaiser e a Malt 90.

Globalmente, a Heineken está associada a eventos musicais como o Coachella, nos EUA, o FIB, na Espanha, o Oxegen, na Irlanda e em Miami, e o Jammin, na Itália.

No Brasil, a marca aposta mais uma vez no SWU, já que no último ano a Heineken patrocinou em Itu (SP) a primeira edição do evento.

“O SWU volta em sua segunda edição e seu patrocínio se encaixa perfeitamente à marca Heineken, que está presente em 170 países e é hoje a cerveja mais internacional que o consumidor brasileiro pode apreciar. Nossa presença neste evento se repete pelo resultado mais do que positivo que conquistamos no ano passado”, afirma Nuno Teles, diretor de marketing da Heineken Brasil.


Para os apaixonados por música eletrônica, a Heineken oferece, novamente durante o SWU, a tenda eletrônica com sua assinatura.

Neste espaço, vão se apresentar durante os dias de evento os maiores e mais representativos DJs nacionais e internacionais.

Na semana passada, a 2ª edição do SWU confirmou mais três DJs internacionais para animar sua tenda eletrônica.


O holandês Fedde Le Grand, uma das principais estrelas da nova geração da música eletrônica, estará comandando as pick-ups no festival no dia 13.



Já no dia 14, o line-up tem confirmadas mais duas atrações de peso: o inglês Damian Lazarus, autor de apresentações lendárias em toda a Europa e EUA, e a dupla inglesa Layo e Bushwacka!, apontada como uma das principais referências da música eletrônica atual.

O primeiro DJ a se apresentar na tenda de música eletrônica será James Murphy, fundador do consagrado LCD Soundsystem.

Os magos Frankie Knuckles, que é considerado um dos principais nomes da house music, e o alemão, Sven Väth, o sacerdote-mor do trance, também já confirmaram presença no festival ecológico.

Väth ficou conhecido no segmento pelos seus sets de longa duração e é um dos grandes nomes dos gêneros techno e trance, e da junção de ambos, o psy-hard-trance.

Também já foram confirmados na tenda eletrônica os DJs Afrojack, Joris Voorn, Nic Fanciulli, M.A.N.D.Y e Loco Dice.

E aí, vamos nessa?

Nenhum comentário: