Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Causos de Bambas: Chico da Silva


O radialista Jurandir Vieira estava entrevistando o compositor Chico da Silva em seu programa na rádio Difusora e iniciou a rasgação de seda:

– Esse aqui todo mundo conhece. Além de meu amigo particular, Chico da Silva já foi um dos campeões de audiência do “Fantástico”, da rede Globo, já foi o maior compositor de jingles políticos de Manaus, já foi jogador de futebol profissional, já foi compositor da Alcione, já foi parceiro do Noca da Portela, já foi compositor do bumbá Caprichoso, já foi compositor do bumbá Garantido, já foi membro do Clube do Samba, já foi...

Tomando o microfone do radialista, Chico da Silva reagiu indignado:

– Porra, compadre, me enterra logo! Me manda logo pro cemitério São João Batista, porque pelo jeito esse seu amigo aqui já morreu e não sabe! Já foi, já foi, já foi... Já foi, um caralho!... Eu sou, porra, eu sou!!!

Jurandir Vieira não sabia onde esconder a cara.

2 comentários:

Cynara disse...

Viva o nosso Chico!!!!
Pena que seja tão difícil alguém ter esta atitude.
Cynara

Leonardo Polaro disse...

Um gênio do samba....!