Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 06, 2011

Critical Age faz tributo ao System of a Down no Fino da Bossa


Esta quarta-feira, véspera do feriado de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do Amazonas, vai ficar marcada na história do bar Fino da Bossa, que receberá pela primeira vez uma invasão dos “camisas pretas”.

A partir das 22h, começa o esquenta para o tributo ao System of a Down, com os rapazes da Critical Age no comando da festa que entrará pela madrugada.

O Fino da Bossa, que normalmente é um espaço nobre da MPB e do jazz, fica na travessa São Judas Tadeu, no conjunto dos Sargentos, na primeira entrada à direita na subida da avenida Max Teixeira, na Cidade Nova.

Os ingressos custam R$ 20 (homem) e R$ 15 (mulher).


De volta de Maués, onde abriu para o show dos Detonautas, a Critical Age promete trazer o melhor do repertório do System, que fez uma das apresentações mais vibrantes na última edição do Rock in Rio.

Hits como B.Y.O.B., Chop Suey, Lonely Day, Toxicity e Physco estão no set list.

A banda Critical Age estreou no cenário local em 2001, tendo à frente os irmãos Arisson e Arlley Souza, que se dividem nos vocais.

O grupo passou por várias formações, e atualmente é completado por Luis Marinho (guitarra), Efrem (baixo) e Marquinho (bateria).

Este ano, o grupo incorporou o guitarrista Daniel Mubarac, dando maior peso às apresentações.

Fotos em estúdio: Beto Monteiro/Critical Age

Assessoria de Imprensa – Emanuel Mendes Siqueira – 9122-3785

Informações sobre o evento: 9245-5770 (Theo Alves) e 8232.1725 (Ricardo)

Nenhum comentário: