Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 09, 2012

Uma sugesta para Marius Bell



À primeira vista as paisagens parecem apenas pinturas reproduzidas a óleo em telas, no entanto, ao olhar melhor, lá estão corpos que se misturam às tintas e riscos do artista Graig Tracy.

Ele passa horas pintando cuidadosamente as curvas das mulheres que completam suas obras.

Aos 44 anos, o artista de Nova Orleans já pintou centenas de imagens surpreendentes, utilizando a fusão da tela com o corpo humano, criando paisagens, reproduzindo a pele de animais, entre outros.

Segundo informações do Daily Mail, Craig nunca se esforça para encontrar modelos e usa tintas especialmente criadas para a pele humana.

Ele já pintou certa de 400 corpos, inclusive o de mulheres que desfilaram no carnaval do Rio de Janeiro.

“Encontrar modelos dispostos a posar nunca foi um problema para mim. Todos os meus modelos são voluntários. Nunca uso agências ou sites para encontrá-los. Na verdade, eles me encontram”, explicou ao jornal britânico.

O talentosíssimo artista plástico Marius Bell, um dos meus mais queridos amigos de infância, bem que podia me contratar como seu assistente para começarmos a fazer o mesmo aqui na taba.

Não garanto que a gente vá ficar podre de rico, mas, no mínimo, vamos encher de carne o pastel de muita cunhan-poranga.

Abaixo algumas das obras de Craig Tracy.











Nenhum comentário: