Pesquisar este blog

terça-feira, março 12, 2013

Jagger, Bowie e o churrasco das roscas



Angie Bowie, ex-mulher de David Bowie, disse esta semana ao tabloide britânico The Sun que a fascinação do cantor por Mick Jagger veio de seu desejo de seduzir qualquer um que competisse com ele no mundo da música.

“Não acho que tenha sido um grande caso de amor [entre Mick e David]. Era provavelmente mais uma pegação de bêbados”, disse ela.

Angie falou, na entrevista, sobre a vez em que encontrou Mick e David juntos em sua cama – em um caso que se tornou célebre.

“Eles não estavam só juntos na cama. Eles estavam pelados”, contou. “Minha assistente estava rindo na cozinha quando cheguei em casa. Ela disse: ‘Você não vai acreditar. David e Mick Jagger estão se trocando’.”


Angie contou que foi até seu quarto e bateu na porta.

“Entrei e David estava com várias almofadas sobre eles, e do outro lado da cama dava para ver a perna do Mick”, falou. “Perguntei: ‘A noite de vocês foi boa?’. Eles estavam com tanta ressaca que mal conseguiam falar. Fiquei com pena.”

Ela afirmou que quando David a pediu em casamento, disse que não a amava.

“Nas primeiras seis semanas em que eu o conheci, encontrei 14 pessoas com quem ele tinha dormido. Ele me disse antes de casar que não me amava, então é claro que ele não seria fiel”, disse. “Eram os anos 60, era o que chamavam de amor livre.”

Sobre o retorno de David à música após uma década sem lançar nada, Angie disse: “Ouvi o primeiro single [“Where Are We Now?”] e é péssimo, diabólico. O segundo é ainda pior”.

“É para ser o maior retorno da música? É chato. Acho que tudo o que ele lançou desde os primeiros oito discos é lixo.”

Angie Bowie deve estar com dor-de-cotovelo.

Seu ex-marido não queima a rosca há muito tempo.


A história conta que David Bowie e a modelo somali Iman se apaixonaram perdidamente logo que se conheceram, em 1990, em um encontro armado pelo cabeleireiro dos dois.

Prova disso é que o casal está junto até hoje, inspirando os espíritos mais românticos com sua história e retratos felizes e pais de uma adorável mocinha.

Nenhum comentário: