Pesquisar este blog

domingo, abril 14, 2013

Miss Bumbum diz que não libera o plissadinho


Carine Felizardo, de 25 anos, venceu o concurso Miss Bumbum 2012 e faturou a capa da “Sexy” de fevereiro. Mas como nem tudo são flores, ela aprende a lidar com a opinião alheia.

Realizada profissionalmente, a loira diz que uma única coisa a incomoda desde que ficou famosa: vira e mexe, ela tem que ouvir piadinhas sobre o seu avantajado atributo físico.

“Sou virgem de bumbum. Nunca fiz sexo anal. Só porque tenho o bumbum grande as pessoas confundem e acham que faço esse tipo de coisa. Estou cansada de ouvir esse tipo de piadinha”, esclareceu ela, que, apesar disso, não descarta fazer uma experiência do gênero: “Quem sabe... Mas para isso, tenho que primeiro encontrar um homem especial. Estou solteiríssima”.



Para fazer as fotos da revista, Carine conta que precisou relaxar com bebidas. “Tomei vodca e fiquei soltinha soltinha”, assume ela, que posou numa praia usando acessórios vermelhos. “As mulheres também vão gostar do ensaio e se espantar com meu corpão”, diz.

Carine garante que suas fotos não passaram pelo uso do Photoshop e ainda alfinetou as concorrentes do concurso ao afirmar não ter recorrido aos retoques de nenhuma cirurgia íntima.

“Só coloquei silicone. Todo o resto é 100% natural”.



A louraça belzebu Andressa Urach, vice-Miss Bumbum e dona desse fantástico porta-malas, comentou o fato de Carine Felizardo ter falado que “é virgem de bumbum”.

“Coitada, mas ela não sabe o que está perdendo. Digo isso com convicção. Não sou virgem de bumbum! Adoro sexo anal. Gosto muito e não vejo tabu nisso. Todos os meus fãs e namorados sabem. Comigo nunca brincaram disso”, ironizou.

Em entrevista ao site CANDIRU, Andressa confirmou que fez esta declaração ao jornal Extra e que o assunto não é tabu para a ela.

“Falei sim sobre o sexo anal ao jornal. Eu faço sexo anal. É verdade, eu gosto e isso nunca foi um tabu. Mas tem que estar muito a fim, eu tenho que gostar muito da pessoa”, afirmou.

Após um rápido affair com a terceira colocada no concurso, Camila Vernaglia, Andressa afirma que está em uma fase heterossexual atualmente e que está com alguém, sim, mas não pode revelar quem é.

“Estou numa fase hetero agora. Estou com alguém, mas ainda não estou namorando. Não posso falar quem é, mas é famoso. Eu e a Camila experimentamos, mas por causa das agendas não conseguimos nos encontrar, então viramos amigas”, explicou.

Se a Carine Felizardo está perdendo alguma coisa ou não, nós só vamos ficar sabendo depois que algum felizardo tirar o selinho.

Por enquanto vão se divertindo em babar de inveja com as fotos da deusa.

E torçam pra eu não acertar na megasena acumulada...































Nenhum comentário: