Pesquisar este blog

sábado, junho 15, 2013

Juiz é demitido por falar a verdade


O juiz Antônio Virgulino foi demitido da 6ª Vara de Execuções Penais após postar em seu Facebook a seguinte mensagem sobre os recentes protestos contra o aumento da passagem do busão: “Ônibus tem mais dragão que igreja de São Jorge. Enquanto isto meu BMW só anda cheio de mulher bonita e gostosa! A polícia tem mais é que enfiar a porrada pra consertar a cara dessa gente feia, que depois eu arquivo os processos!”

O juiz disse que foi um hacker que invadiu seu Facebook e “postou essa infâmia”.

Ele disse que até tem alguns amigos que andam de ônibus e que sua BMW é modelo antiga, não é nem conversível.

“Só pra se ter uma ideia, a placa é de New Jersey”, explicou.

Os desembargadores não gostaram de suas explicações e ele acabou sendo demitido por justa causa.

Antônio Virgulino também será processado criminalmente por “racismo contra gente feia”.

O pior é que os 223 colegas advogados e juízes que curtiram a publicação estão correndo o risco de também serem envolvidos no processo. 

Com o desemprego, Virgulino teme que possa em algum momento ter que depender de ônibus, ser reconhecido pelos usuários e levar muita porrada.

A modelo Magda Sthephanie, que saía com o juiz, já postou no Facebook uma foto em que aparecia de shortinho na frente da BMW e detonou:

“Dizem que juiz entende de vara, mas esse aí não entendia da missa um terço. Se já não bastasse isso, agora é que perdeu minha companhia mesmo, porque não saio com desempregado. Pros interessados, estou disponível!”


O juiz disse que vai recorrer. 

A modelo diz que a fila andou.

Nenhum comentário: