Pesquisar este blog

sábado, junho 22, 2013

Vândalos protestam contra uso de seu santo nome em vão!


Nemédia – Na última quinta-feira, 20, Conan, o Bárbaro, concedeu uma entrevista coletiva mundial na sala do trono de Zamora, a cidade dos ladrões, para negar que os vândalos estivessem participando de saques e atos de violência nas ruas brasileira.

“Isso pode ser coisa dos visigodos ou dos ostrogodos, que não valem merda, mas os vândalos não! Os vândalos gostam mesmo é de vinho, boa música e cara preta!”, afirmou o cimério de cabelos negros, olhos ferozes, mãos sempre crispadas sobre o cabo de uma formidável espada pronta a ser brandida na luta, saqueador, ladrão sagaz e assassino frio.

Exibindo um antigo mapa da era hiborniana, Conan mostrou para os jornalistas que os vândalos eram um povo de origem germânica, naturais da Escandinávia.

O nome na língua original era Wandeln e foram eles que criaram os reinos de Nemédia, Ophir, Britúnia, Hiperbórea, Zamora, Zingara, Stygia e Hirkânia.

Os vândalos subdividiam-se em Silingi e em Hasdingi.

Os primeiros inventaram a cerveja, o vinho e o uísque envelhecido em tonéis de carvalho.

Os segundos inventaram a magia negra, a alquimia e as mulheres escandinavas de 200 talheres capazes de fazer um bárbaro gemer sem sentir dor, já que também eram feiticeiras.


Os Silingi habitavam a região da Magna Germânia, enquanto os Hasdingi se deslocaram para o sul e entraram em confronto com o Império Romano.

Após os conflitos, os Hasdingi estabeleceram-se na região que hoje identificamos como Romênia, onde ciaram os ciganos e a língua românica, que deu origem ao português.

No início do século V, os hunos atacaram os territórios ocupados pelos vândalos que, por sua vez, deslocaram-se para o oeste, ocupando os atuais territórios da Noruega e Suécia, onde inventaram o sexo livre, o sexo casual e o sexo pago, não necessariamente nesta ordem.

“O nosso negócio sempre foi sexo, drogas e rock’n’roll”, afirmou Conan. “Quem gosta desse negócio de saquear lojas, bater em mulher, brigar com polícia e perseguir homossexuais é flamenguista, corintiano e ostrogodo. Ou skinhead, hooligan e visigodo, já que é tudo a mesma merda!”

Nenhum comentário: