Pesquisar este blog

sábado, julho 13, 2013

Hosana nas alturas!


Provando que não é apenas mais um rostinho bonitinho em um corpo de enlouquecer celibatário, a Marie Jolie mostrou que tem uma considerável massa cinzenta na cabeça e conseguiu passar por antecipação em todas as matérias da faculdade de Tecnologia de Petróleo e Gás, na Fametro.

Sim, ela faz Ciências Exatas.

Sim, as matérias exigem cálculos matemáticos da gota serena.

Sim, ela consegue dominar com desenvoltura a parte teórica de coisas cabalísticas, que só quem já fez engenharia ou tecnologia está apto a encarar – e é isso que nos faz, nosotros que fizemos Ciências Exatas, olhar com extrema comiseração e desprezo para os alunos de Ciências Humanas (com a turma de Ciências Biológicas, mantemos um prudente respeito).

Pois a Marie Jolie fez isso tudo (passar nas provas com antecipação, sem necessidade de exame final) a despeito de ter perdido três semanas de aula por conta de uma crise de hérnia de disco e de ter estudado as matérias em casa, pesquisando na internet, com o valioso auxílio de um smarthphone meia boca.

Não é pouca porcaria.

É apenas quando vejo as lições de superação que essa moleca tem me dado (sem trocadilho infame, cachorros!), que desconfio da existência de Deus.

Se ele existir, o que não creio, deve estar apostando todas as suas fichas na Marie Jolie.

Segundo me contou, ela fez um exame de ressonância magnética e está tudo bem com sua coluna vertebral, o que descarta a possibilidade de uma operação de hérnia de disco como chegou a ser aventada pelo Dr. Nilo Colares.

Bom, o Nilo está viajando de férias e só chega daqui a 15 dias.

É ele que vai definir a parada – e espero que também descarte essa invasiva e complicada operação.

Independente do fim da novela, a Marie Jolie resolveu emagrecer seis quilos e começou a malhação em uma academia nas proximidades de sua casa.

Eu, pessoalmente, acho que ela não precisa ficar mais magra, que está bom do jeito que está, mas minha opinião agora não conta mais ponto.

Sou apenas um admirador ocasional.

De qualquer forma, tenho que confessar que sinto muito orgulho dessa moleca!

E que Deus, se existir, continue iluminando seu caminho porque ela está fazendo por merecer.

Sorry, periferia, mas a Marie Jolie é o cão chupando mariola verde em termos de fotogenia!

Confiram:







Nenhum comentário: