Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 25, 2013

Empresa russa lança curso especializado em sexo oral


Sexóloga Katherine Lyubimov ministra curso de sexo oral para alunas

Com quatro unidades espalhadas pelo país, uma empresa russa se tornou famosa ao oferecer um curso completo de sexo oral exclusivo para mulheres, ensinando técnicas, métodos e abordagens para que as mulheres possam satisfazer seus parceiros.

Ministrado pela sexóloga Katherine Lyubimov no Centro de Treinamento Sexual, a russa afirma que “o sexo é uma arte”, de acordo com o site da empresa, e que, pelo preço de 3.500 rublos por três horas de curso (cerca R$ 250), as candidatas recebem instruções de como fazer o ato sexual no parceiro, e treinam com brinquedos sexuais, seguindo as orientações da professora.

A empresa disse que o diferencial da empresa é evitar “livros médicos, manequins e psicólogos entediantes”, e contar com uma abordagem prática em um ambiente confortável e livre.

“É importante não apenas ensinar as técnicas e métodos diferentes, e liberar o potencial total do sexo, quebrar as barreiras internas e tabus associados ao assunto, ajudar a fazer a pessoa se sentir livre”, afirmou Katherine.

“O sexo é o principal caminho para o coração do homem”, anuncia o site da companhia. O curso é apenas para maiores de 18 anos, e, nas dependências da empresa, há regras explícitas proibindo o uso de celulares e registrar em fotos ou vídeos os treinamentos.

O local também oferece aulas e cursos sobre sexo anal e utilização de brinquedos e acessórios sexuais.

Nenhum comentário: