Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 26, 2013

O monstro de um olho só


Carlos Cardoso

Ron Jeremy é o ator pornô mais famoso de todos os tempos, com mais de 1900 filmes pelas costas, pela frente, de ladinho…

Ele também é conhecido por ser super gente-boa, não gostar de balada, não beber, não fumar e ser vegetariano.

Já apareceu em um monte de filmes “normais”, sempre fazendo uma pontinha (epa!).

Agora ele (ou pelo menos parte dele) estrela seu próprio filme: “One Eyed Monster – O Monstro de um Olho Só”, que se você achou que era sacanagem, acertou.

No filme uma equipe está se preparando para filmar um pornô em uma cidadezinha do interior, quando um meteoro ou algum outro evento cósmico atinge Ron em cheio, separando-o de seu membro viril varonil Brasil sil sil de 9,75 polegadas.

Adquirindo vontade própria, o Membro Possuído (normalmente é o contrário) aterroriza a cidade, e a única chance de detê-lo em sua conquista global está nas mãos da equipe de filmagem.

Para aumentar a penetração (com trocadilho) da campanha de divulgação do filme, a trosoba de Ron Jeremy está no Twitter sob o singelo nome de “Ron’s Monster“.

Ah, sim, o supracitado pau possui um blog também: ronjeremydick.blogspot.com.br, que apesar do domínio brazuca é totalmente em inglês.

As gracinhas vão até os créditos do filme, onde listam os atores e no final aparece um “e introduzindo Ron Jeremy”...


Infelizmente isso não vai chegar aqui nem via DVD, mas é para isso que inventaram os Torrents.

Um comentário:

Eugênio Luiz disse...

Realmente, ninguém conhece ninguém. O celebrado Ron Jeremy é bissexual assumido. Fez muitos filmes gays e nos anos 80 foi casado com um travesti. Nas telas, sua maior qualidade como ator era a capacidade de chupar a própria benga. É digno de analise aprofundada (sem trocadilhos), a bissexualidade de atores e atrizes da indústria pornô. Como disse a lendária Amber Lynn em uma entrevista para a Hustler: ...não há lugar para héteros nesse ramo!