Pesquisar este blog

quarta-feira, julho 30, 2014

6 maneiras inesquecíveis de masturbar seu parceiro


Querida leitora, acho que você já deve estar careca de saber que uma boa preliminar coloca fogo na transa, né mesmo?...

Segundo a urologista e terapeuta sexual Sylvia Marzano, a mulher que entende que a masturbação deveria fazer parte dos jogos sexuais tem grande prazer em ver seu parceiro excitado, ainda mais por saber que ela está fazendo com que ele se sinta assim.

Portanto, confira dicas quentes para enlouquecer seu parceiro na cama e mãos à obra. Literalmente.

Crie um clima

Prepare um banho pra lá de quente. “Com a espuma dos sais de banho, deslize as mãos por todo o corpo dele”, sugere a sensual coach Fatimah Moura. Comece pelos pés, siga pelas partes externa e interna das pernas, até a virilha. Não toque o pênis logo de cara para deixá-lo na expectativa.

“É pelo toque que você descobre os pontos fortes do seu parceiro”, diz Fatimah.

Faça o que ele gosta

“Uma forma que dá muito prazer ao homem é você masturbá-lo com a mão direita, fazendo movimentos de vai e vem do prepúcio (a pele que cobre a glande), junto com sexo oral”, afirma Sylvia.

Para isso, fique ao lado dele ou deitada sobre suas pernas. Quer saber se está agradando? Preste bastante atenção nas atitudes dele.

Não use só as mãos

Coloque o pênis entre os seus seios, apertando-os em movimentos para baixo e para cima (passe a língua e turbine as sensações).

“A mama é uma das partes preferidas dos homens, então tem alto poder erótico”, diz a psicóloga Jussânia Oliveira, da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana.

Use a mesma estratégia com a planta dos pés. Deite seu parceiro na cama e sente entre as pernas dele. “Com as mãos livres, você pode se tocar e estimulá-lo visualmente.”

Faça massagem

Use um gel que esquenta na lateral do pescoço dele e na nuca. Depois passe para o pênis (use pouco produto para não aquecer demais).

Com a mão bem leve, faça movimentos de sobe e desce e, com o polegar, acaricie o corpo e a cabeça do pênis.

“Use os seios para massagear o tórax dele.”

Varie os movimentos

Observe sempre as reações do seu parceiro para saber qual tipo de toque dá mais prazer. O tradicional “de cima para baixo” não é sua única opção.

“Uma variação é segurar a base do pênis com uma mão e, com a outra, fazer um movimento giratório até chegar à glande. Depois, desça girando”, sugere Jussânia.

Dê prazer máximo

A região mais sensível do pênis é a glande, então aproveite. “Forme uma conchinha com a mão e estimule a glande com os cinco dedos, indo de baixo para cima”, indica Jussânia.

“Use o polegar especialmente na região onde fica o freio peniano (pele na frente da glande).”

Nenhum comentário: