Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 24, 2014

7 coisas que os homens fazem pra nos irritar


Isadora Ribeiro

Algumas atitudes dos homens deixam a mulher irritadíssima, não é mesmo, amigas? Por isso, reunimos sete coisas que eles fazem que deixam as mulheres bastante irritadas, pra ver se algum deles lê essas dicas e toma vergonha na cara.

1 – Não respondem às perguntas: Isso deixa qualquer mulher irritada! Você está falando… e ele? ‘Aham’, ‘aham’. Agora vai perguntar o que você acabou de dizer… vai dar ruim para ele.

2 – Valorizam o futebol: Você tenta chamar a atenção enquanto o parceiro está assistindo uma partida de futebol. Esquece! É melhor esperar o jogo acabar.

3 – Arruínam um momento romântico: Tem momentos que o cara sabe estragar qualquer situação romântica. Você está olhando para um gato com aquela cara fofa que diz “Você não vai me beijar agora?” e ele pergunta: “Por que você está com essa cara esquisita?”

4 – Esquecer datas importantes: Três anos juntos? Esquece! Se ele não tiver um alarme, um lembrete no celular, certamente ele (com pequenas exceções) vai lembrar.

5 – Reclamam de comprar presentes: Há tantos anos juntos e ele ainda não sabe o que comprar para você... É, eles são assim!

6 – Demoram para responder no WathsApp: Você escreveu umas quinze linhas, e o cara vai lá e escreve um “Ok” ou demora para responder.

7 – Nos pressionam para tomar uma decisão: Aquela festa que você está preparando um look bem legal e o parceiro fica perguntando de cinco em cinco minutos se você está pronta.

Nenhum comentário: