Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 17, 2014

10 coisas que você não sabe sobre o pênis


Conheça algumas curiosidades sobre o seu “amiguinho” que talvez você desconheça

Maria Luciana Rincon

Você provavelmente acredita que sabe tudo sobre o seu pênis, não é mesmo? Afinal, você e o seu “amiguinho” estão juntos há tanto tempo e passaram por tantas experiências juntos que acabaram construindo uma relação superíntima, de total cumplicidade.

No entanto, prepare-se para descobrir novas facetas sobre o seu pênis, pois o pessoal do site Men’s Health publicou uma matéria repleta de fatos que certamente vão surpreender você! Confira:

1 – O cigarro pode fazê-lo encolher

Você deve saber que o cigarro pode causar enrijecimento de vasos sanguíneos, dificultando a circulação. Além disso, provavelmente também é de seu conhecimento que a ereção depende de um bom fluxo sanguíneo na sua área de lazer. Então, se você não se importa com os seus pulmões nem com o fato de morrer jovem, leve em consideração que o hábito de fumar pode comprometer o bom funcionamento do seu pênis, além de poder fazê-lo encolher até um centímetro se você for fumante.

2 – Ele é bem velhinho

A primeira criatura de que se tem notícia a contar com um pênis é um artrópode chamado Colymbosathon ecplecticos. Ele habitou o nosso planeta há 425 milhões de anos, e seu nome — em grego — pode ser traduzido como “nadador surpreendente com um grande pênis”. Poético, você não acha?

3 – Contorcionismo

Apesar de a maioria já ter tentado em algum momento da vida — mesmo sem admitir! —, apenas 1 em cada 400 homens é flexível o suficiente para alcançar o próprio pênis e praticar... Você entendeu a ideia, não é mesmo?

4 – Mutantes e exibidos

Existem dois tipos de pênis: aqueles que parecem menores, mas se expandem e ficam mais longos conforme vão ficando eretos (os mutantes), e aqueles que parecem ser grandes a maior parte do tempo, mas que não ficam muito maiores depois de “despertos” (os exibidos). Só para matar a sua curiosidade, uma pesquisa internacional feita pela Men`s Health revelou que 79% dos homens têm amiguinhos mutantes.

5 – Cronômetro

Um estudo conduzido por pesquisadores alemães apontou que o ato sexual dura — em média — 2 minutos e 50 segundos. Contudo, as mulheres percebem a duração do ato como sendo de 5 minutos e 30 segundos. A pergunta é: em sua opinião, isso é bom ou ruim?

6 – Tamanho é documento

Outro estudo, realizado por uma equipe de pesquisadores da Universidade de Nova York, apontou que, quanto mais longo for o pênis, melhor será o deslocamento de sêmen durante o ato sexual, maximizando as chances de que a concepção ocorra.

7 – Acidente manual

Cuidado: a principal causa das fraturas penianas é o “manuseio” vigoroso.

8 – Recordista

De acordo com registros históricos, o Rei Fatefehi de Tonga teria sido responsável por tirar a virgindade de — prepare-se... — 37.800 moças entre os anos de 1770 e 1784. Isso significa que o monarca teria “deflorado” sete jovens por dia! Homens-bomba, seus tolos...

9 – Alegria a jato

O orgasmo masculino dura, em média, 6 segundos, enquanto o feminino leva 23 segundos.

10 – Bonitões

Cientistas espanhóis descobriram que homens bonitões podem ser melhores produtores de esperma. Os pesquisadores mostraram fotos de indivíduos com espermatozoides classificados como bons, médios e fracos a um grupo de mulheres, e pediram que elas escolhessem os que elas achavam mais atraentes. A maioria delas escolheu intuitivamente os homens com o sêmen de melhor qualidade.


NOTA DO EDITOR DO MOCÓ: Long time ago, minha companheira da época resolveu medir o meu bráulio em ereção (eu fumo Charm, uma carteira dia, desde os 19 anos). Ela conferiu três vezes: 20 cm. Estou agora morrendo de preocupação para saber se aquele 1 cm, que supostamente o cigarro me “roubou”, fez ou não fez diferença...

Nenhum comentário: