Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 01, 2014

8 posições sexuais para você tentar nesse verão


Rafaela Polo

Esqueça o quarto quente, o tapete fofo e o velho e bom amasso na frente da televisão. Você pode aproveitar as temperaturas quentes (ou escaldantes) para ter prazer de uma forma que nunca imaginou – veja as dicas da Cosmopolitan Filipinas.

Submarino Sexy

Encaixe-se no colo do gato e deite-se para trás na piscina como se fosse boiar. Segure-se na perna dele para dar apoio e mova-se para frente e para trás. Se alguém vir a cena vai pensar que estão apenas brincando...

O remador

Um passeio de barco à noite pode ser muito interessante. Sente-se no colo dele e peça para que o gato continue remando. Tire vantagem do balançar da viagem para aumentar o poder do vaivém.

Boia do prazer

Sabe aquela boia enorme que você usa para flutuar na piscina? Consiga bons orgasmos com a ajuda dela. Deite-se de barriga para baixo, deixando as pernas soltas. O gato deve chegar por trás e penetrá-la.

Jacuzzi poderosa

Ah, a água quente... Seu parceiro deve sentar-se na banheira ou jacuzzi e esticar os braços para trás. Você, por sua vez, encaixa-se no colo dele e faz todo o serviço a favor do seu prazer.

Rapidinha no chuveiro

Fique de pé de frente para a parede do chuveiro com as suas pernas levemente abertas. Coloque as mãos apoiadas na parede. Para que o prazer seja incrível, o gato deve segurá-la pela cintura e penetrá-la por trás.

Polvo na praia

Passe protetor solar nas coxas do gato e depois peça para que ele faça o mesmo nas suas pernas e costas. Depois, jogue-se em cima dele para aproveitar a lubrificação corporal do fotoprotetor e esfreguem-se enquanto comanda a penetração.

Piscina quente

Nade até a beirada da piscina e se apoie na borda. Abra bem as pernas e apoie seus pés na parede. Agora é a vez de o gato tirar vantagem da sua posição.

Brincando na areia

Quem foi que disse que aquela sua bola enorme só é útil na aula pilates? Use-a como apoio para que o gato possa penetrá-la por trás na beiradinha do mar. Cuidado para não serem pegos.

Nenhum comentário: