Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 19, 2014

Até que a morte nos separe


Danilo Barba

Algumas esposas levam o voto “na saúde ou na doença” até o nível do pesadelo. Conheça a seguir as cinco mulheres que sua mãe sempre te alertou pra ficar longe! Afinal de contas, como disse Nietzsche, “o homem é mau, mas a mulher é perversa”.

5) Betty Broderick

Betty foi condenada em 1989 por matar seu ex-marido e sua segunda esposa na cama em que dormiam. Daniel Broderick III e Linda Broderick morreram na hora depois que Betty invadiu a residência do casal numa madrugada de segunda-feira e descarregou uma Smith & Wesson que havia comprado oito meses antes. Após um casamento conturbado que durou vinte anos, Daniel e Betty tiveram três filhos juntos. Ela deverá sair da prisão em 2021. 

4) Clara Suarez Harris

David Lynn Harris era um ortodontista dono de uma rede de consultórios junto com sua esposa, Clara Suarez. O casal era extravagante: vivia numa mansão e adoravam desfilar com seus Mercedes-Benz pelo Texas. Dez anos (e dois filhos) depois de se casarem, em 2002, Clara Harris confrontou seu marido num estacionamento porque ele estava tendo um caso. Mas quem disse que o cara teve tempo de responder? Ela simplesmente atropelou David múltiplas vezes até a morte. Condenada a 20 anos de prisão por homicídio doloso.

3) Celeste Beard Johnson

Celeste matou seu marido milionário Steven Beard em 1999. Steven era um executivo de televisão aposentado que se casou com uma garçonete depois de superar a morte de sua primeira esposa, vítima de câncer. Apesar de ter o dobro de sua idade e da desconfiança de seus filhos, Beard entrou de cabeça na relação. Quatro anos depois ele foi baleado quatro vezes pela esposa, mas ainda lutou quatro meses por sua vida antes de morrer num hospital de Austin.

2) Mary Winkler

Em 2006, Mary Carol Winkler confessou ter matado seu marido, um ministro púlpito de uma das filiais da Igreja de Deus, no Tennessee. Após dez anos de casamento e inúmeros relatos de vizinhos e da própria Mary sobre os abusos do marido, Matthew Winkler foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 nas costas.

1) Wendi Andriano

Aos 33 anos, pouco tempo antes de ser diagnosticado com uma doença terminal, Joseph Andriano se casou com Wendi. Ela já era mãe de dois filhos e, depois que Andriano iniciou tratamentos intensivos, começou a frequentar bares e ter casos com outros homens. Em outubro de 2000 ela envenenou Joe com azida de sódio e o espancou até a morte com uma banqueta de boteco. Wendi hoje aguarda sua execução no corredor da morte numa prisão do Arizona.   

Nenhum comentário: