Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 22, 2014

Juiz só deixa entrar a cabecinha


O juiz da Vara Eleitoral promete passar a vara em quem transgredir as suas normas

O juiz da 14ª Vara Eleitoral, Charlton Heston, o “Moisés da 14”, tá querendo passar a vara na liberdade de informação em Manaus. Além de proibir os jornais de transcreverem as merdas que os candidatos andam dizendo, nesta época de campanha, ainda quer limitar a aparição destes no Guia de Cego Eleitoral.

“Só vamos admitir retrato 3X4 do candidato, desde que não tenha passado pelo Photoshop que é para não confundir o eleitor, e vamos começar a proibir candidatas de chapinha, porque aquilo é uma imoralidade e o horário eleitoral está sendo exibido na hora do almoço e na hora do jantar, quando tem crianças na sala”, avisou ele.

Para o candidato do partido Comunista Brasileiro, Louis Navarone, o “Canhão de Stálin”, isso é resquício dos 21 anos de ditadura, “que apesar de já ter amolecido um pouco ainda continua ejaculando autoritarismo pra todos os lados.”

Por sua vez, o candidato da Traseira Popular, Ivan pé-de-Mesa, um metro e meio de altura por oitenta centímetros de comprimento, também tá chiando barbaridade.

“Logo agora que ia empurrar até o talo em que estivesse na minha frente nas pesquisas eleitorais, esse juiz empata-foda inventa de baixar essas normas. Assim num tem cu de eleitor que aguente”, desabafou ele.

Indagado por nossa reportagem se ele sabia que a censura já tinha sido morta e enterrada pela Constituinte de 1988, o juiz Moisés da 14 respondeu irritado: “Morreu pra você, filho ingrato. Pra mim ela continua mais viva do que nunca”.

Nenhum comentário: