Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 04, 2014

Nem Melo nem Braga, o cara é Ivan Pé-de-Mesa!



A mulherada se amarrou no microfone do novo candidato

Em solenidade proibida para menores de 18 anos, que durou até baixas horas da madrugada, foi lançada oficialmente a candidatura a governador do maior repórter deste hebdomadário, nosso confrade Ivan Pé-de-mesa.

A festa, que contou com a participação de famigerados líderes populares manauaras como Newton (“Nilton”) Melo, Luiz Lobão, Careca Selvagem, Sici Pirangy e Lucio Preto, ocorreu no Bar do Cu da Jia, situado no sofisticado Beco dos Casados, no Zumbi dos Palmares.

Durante o evento, Ivan Pé-de-Mesa – conhecido na região como o Consolo das Meninas – mostrou sua plataforma eleitoral para espanto das senhoras presentes, já que ela mede um metro e meio de comprimento por 40 cm de diâmetro.

Ele estará concorrendo ao governo do Amazonas pelo PQP do B (Partido do Quebra-quebra Popular do Brasil), que conta com o apoio dos Black Blocs, Black & Decker, Black Dexters e do Coletivo “Plunct-Plact-Zummm-Não vai a lugar nenhum”.

Uma presença inesperada, mas bem recebida por todos, foi a da também candidata Patrícia Rebeca Gonzalez, que chegou ao local despida de qualquer ambição pessoal, calcinha e sutiã, oferecendo seus préstimos a Ivan Jumentinho – outro apelido carinhoso do Pé-de-Mesa.

Discursando para os presentes, Rebeca revelou que já sente a candidatura de Ivan latejando junto ao seu peito, pois sente que, juntos, eles vão fazer a dobradinha ideal: ela entra com os peitos e Ivan com o pé-de-mesa.

E, para comemorar a mais nova adesão, o candidato mandou servir um churrasco misto, à base de picanha e maminha, acompanhado de guarasex, ovos de codorna e vinho de catuaba. Uma delícia!

Delícia, aliás, que ele não pode provar, uma vez que escapuliu pelos fundos levando Rebeca pela mão. Mais tarde ficou-se esclarecido que ambos foram até o Motel Assirius concretizar a coligação.

Ivan Pé-de-Mesa é o cara!

Nenhum comentário: