Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 09, 2014

Empresário muda de sexo, enjoa de ser mulher e volta a se tornar homem



Fernando Daquino

Você já deve ter ouvido falar ou lido notícias de casos em que homens trocam de sexo. Mas há ainda um relato ainda mais curioso, como relatou o jornal Daily Mail há alguns anos: o de um empresário que havia se transformado em mulher, se arrependeu e voltou a ser homem.

Sam Hashimi era um milionário britânico divorciado e com dois filhos. Em 1997, o empreendedor resolveu que queria mudar de sexo, gastou aproximadamente £ 100 mil (o que hoje é equivalente a quase R$ 375 mil) com cirurgias e passou a se chamar Samantha Kane.

O resultado foi excelente e “ele” ficou com traços tão femininos que conseguiu ter um relacionamento sério com um homem de negócio também muito rico.

Depois de ter mudado de sexo, Hashimi (então Samantha Kane) mudou de profissão, deixando de ser apenas um empresário e passando a atuar como designer de interiores, além de começar a frequentar a badalada “alta sociedade” do principado de Mônaco.



Porém, em 2004, após sete anos da troca de sexo, o britânico se abalou com o afastamento dos filhos e o término de um casamento de 12 anos (quando ainda era Sam Hashimi) e percebeu que havia cometido um “engano”, como ele mesmo relata.

De acordo com sua própria narrativa, ele teria enjoado da vida de mulher – odiando ir às compras e o fato de os hormônios femininos terem afetado seu emocional, além de ter se decepcionado com as relações sexuais com homens.

Arrependido, Hashimi desembolsou mais £ 25 mil (R$ 95 mil) para realizar três novas cirurgias em uma clínica em Londres especializada em troca de sexo.

Nessas operações, o empresário teve seus implantes mamários de silicone removidos e pedaços da pele da sua barriga foram usados como enxertos na reconstituição do seu órgão genital.



Charles Kane ao lado de sua noiva Victoria, de 28 anos

Assim, Sam Hashimi, que já havia se tornado Samantha Kane, virou Charles Kane.

Contudo, nem tudo voltou a ser como era antes.

Seu organismo foi tão modificado que ele deixou de produzir os níveis necessários de testosterona, por isso ele precisa injetar doses diárias do hormônio masculino.

Além disso, sua relação com mulheres ficou mais complicada, isso porque muitas delas desistiam de se relacionar com Kane depois de saber sua história.

Conforme ele conta, suas investidas como homem novamente terminaram em rejeição e até humilhação.

Porém, o britânico encontrou uma jovem de 28 anos chamada Victoria, que não se importou com o passado incomum de Charles.

Nenhum comentário: