Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 03, 2014

Por que sexo pago?


Danilo Barba
Aos quarenta do segundo tempo de uma bebedeira entre amigos tem sempre aquele cara que vai levantar a questão: “e aí, vamos no puteiro?”.
Enquanto os comprometidos protestam ou choramingam, os bêbados já estão quase dormindo na mesa — mas os putanheiros da turma estão sempre dispostos a dar um pulo lá nas primas.
E ai de quem arregar ou entregar a galera!
Mas será que na era do Tinder, WhatsApp e do sexo mais fácil, barato e prático do que nunca, ainda vale a pena pagar pra transar com alguém?
Afinal de contas, o que os caras realmente procuram quando vão pra zona?
1) Show bizarro
Para agradar todos os gostos, é preciso se parecer com eles. Não é à toa que as prostitutas fazem uma verdadeira “salada” de lingeries misturadas sem o menor bom gosto. Afinal, homem só quer meter e pronto, certo? Errado! Tem cara que vai ao puteiro só para tomar uma enquanto assiste as mulheres desfilando para os clientes.
2) É só sexo
Quem vai com frequência ao puteiro usa o mito do desprendimento emocional para reafirmar sua sexualidade. Pra que se envolver? Por que não fazer as coisas todas do jeito que eu quero, não só o que elas querem? É um jeito desesperado de resumir questões complexas do coração num substantivo popular: grana.
3) Preço sugestivo
O preço diz quase tudo. Dos vintões aos cafés fodões e centros estéticos masculinos dos bairros nobres (que chegam a cobrar quase uma prestação de um carro por uma transa), as aparências e a qualidade do entretenimento sofrem variações drásticas. Nos primeiros você paga pouco para fazer quase tudo, mas nos últimos você eventualmente faz de tudo para pagar pouco!
4) “Aja, não pense”
O mandamento número um dos impulsivos crônicos. Mas se você parar pra pensar, centenas — senão milhares! — de outros homens comeram a mesma mina em cima da mesma cama, às vezes, até dos mesmos lençóis! Isso soa um momento especial pra você? Tudo bem, as prostitutas podem até usar preservativo com mais frequência do que patricinhas em bancos traseiros do carro; porém, diante das probabilidades, quem irá arriscar?
5) Ressaca moral
Jogo comprado, que graça tem? No puteiro existe um derrotismo que paira no ar: a ilusão de que o dinheiro é capaz de comprar emoções de antemão. Pouco importa se você é feio ou bonito porque, pra puta, você sempre terá um pau enorme. E você não vai precisar (ou querer) conhecê-la de verdade, então sem decepções. Este é o jogo prático dos que preferem abrir mão das relações cotidianas para ir “direto ao assunto”. 

Nenhum comentário: