Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 16, 2014

O anel que tu me destes


Como propor sexo anal a sua namorada e como fazer bem para que ela tope incluir a prática ao roteiro sexual de vocês

Um tabu para as mulheres e um desejo para os homens. Estes são os itens mais comuns que rodeiam a prática do sexo anal entre os casais.

As mulheres reclamam de dor e falta de prazer, enquanto os caras sentem exatamente o contrário, então como convencer a parceira a praticar com frequência?

Um dos casos marcantes do desespero em atingir o objetivo tornou ainda mais famoso o @morroida, famoso heavy user do Twitter com mais de 14 mil seguidores, que próximo ao Dia dos Namorados lançou até campanha para convencer a namorada, em pedido de clemência solicitou a ajuda de seus followers publicando a tag #tchulimliberaoanel.

Resultado: os seguidores do cara foram solidários, deram RT e ele foi parar nos Trending Topics e ela nem aceitou a proposta.

Mas, como chegar aos finalmentes sem precisar da exposição nas redes sociais? Anote o caminho das pedras.

Proposta

Não precisar ficar horas pensando em como abordar o assunto. Relacionamento tem que ter diálogo e você não pode ficar com vergonha de falar sobre sexo com sua namorada. Sem pressionar, diga que tem curiosidade ou que gosta, caso já seja iniciado, e que tem vontade de fazer com ela.

Contraproposta: E se ela falar não?

Caso ela recuse, procure saber o motivo. Se for preconceito, vale a pena conversar sobre o tema, sempre sem pressionar. Essa história de que mulher não gosta é mentira: tem mulher que gosta sim! E não dá para dizer que não gosta de uma coisa que nunca experimentou.

Se ela já tentou antes com outro cara e não curtiu, o argumento é: para sexo anal ser bom, o cara tem que saber fazer direito. E mostre a ela que você faz direito!

Passo a passo

Conversamos com o Casal Sem Vergonha, nossos colunistas e experts no tema, e eles dão algumas dicas de como fazer para que ela goste e adicione a posição ao cardápio sexual de vocês.

Dedos

Comece com um dedo, já usando lubrificante e, depois, pode colocar o pênis.

De lado ou de bruços

Essas posições são as melhores para começar porque a penetração não é tão profunda. De bruços, coloque um travesseiro embaixo do quadril dela. Conforme ela for se sentindo mais confortável, outras posições podem entrar na brincadeira.

Tesão

As primeiras penetrações são as mais dolorosas, então você tem que se esforçar para deixá-la com muito tesão: beijos na nuca e sussurrar o que ela mais gosta de ouvir no pé do ouvido são boas táticas. O ideal é que ela já tenha gozado antes e esteja quase lá de novo.

Pediu para parar, parou!

Não precisa explicar, precisa?

Lubrificante e camisinha

Use sempre lubrificante e camisinha. O primeiro para facilitar as coisas para ela e para você. A camisinha é item obrigatório porque a forma mais fácil de contrair DSTs e HIV é através do sexo anal. E nunca use a mesma camisinha para continuar a penetração vaginal.

Entenda que a mulher precisa de confiança para liberar o anel, por isso, é preciso paciência, talvez você tenha que tentar uma dezena de vezes até conseguir o que deseja. Faz parte!

Não é de bom tom insistir em saber se ela já fez com outro cara, até porque agora você está no comando, então sugira este novo movimento para a relação, um momento mais quente na cama do casal, um ato diferente que pode gerar diversidade no prazer.

O tom da proposta é: “vamos diversificar a performance na cama”.

O editor do mocó deseja boa sorte!

Nenhum comentário: