Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Meu carnaval inesquecível!



Xico Porrada

Eu nunca fui muito chegado a carnaval. Das vezes em que brinquei foi somente por causa da cara preta.

Só que hoje em dia é tanta cara preta que esfregam na cara do sujeito que é capaz do cristão acabar tomando nojo por ela e começar a queimar a rosca.

No ano passado, estava passando as férias em Recífilis, a Venérea brasileira, e fiquei putíssimo com o carnaval porque dancei.

Dancei no mal sentido e contra o meu querer. Explico.

Eu sai do hotel de manhã cedo e fui no Mercado de São José comprar umas ostras pra fazer uma garrafada de catuaba.

Não que eu estivesse carecendo, mas o indivíduo não pode facilitar.

Aí, quando dou fé, estou no meio de uma reca dum pessoal que parecia não ter mais fim.

Contra minha vontade, fui carregado a pulso pela mundiça.

E eu tô lá, mais perdido que o Eduardo Braga no Ministério de Minas e Energia, no meio daquele frege, com a cabroeira pulando, cantando e estirando um braço pra cima, empestando o ar com a maior catinga de suvaqueira.

Olhe que eu sou caboco macho-chô-chô, dos colodinos roxos desde a Renascença, mas naquela hora eu caguei fino.

Nem puxar minha lambedeira de doze polegadas eu consegui porque tava mais espremido do que cunhão de zambeta.

Como falei antes, mais macho do que eu nem um cara com três ovos, porém naquela situação acabei levando mais dedada do que doente da próstata.

No meio da gafieira havia uma porção de maloqueiro só a fim de amolegar.

Apois devia ter uns baitolas no meio da ramaféia porque amolegaram as minhas partes até dizer chega.

Pra encurtar, eu só consegui me livrar daquele rebuceteio às três horas da tarde, que foi quando descobri que havia me metido no meio do tal Galo da Madrugada.

O pior é que chego no hotel todo arrombado, suado feito pai de santo, com a moléstia dos cachorros, e aí a rádio-patroa ainda vem com queixão, com um quente e dois fervendo pra cima de muá, achando que eu tava afogando o ganso com alguma nega véia.

É cada uma que o cristão aguenta que dá dez!

E esse tal de Galo da Madrugada pra mim é negócio de frango!

Nenhum comentário: