Pesquisar este blog

sexta-feira, maio 15, 2015

Caçando mulheres bonitas


Se você parar e observar um pouco o cotidiano irá perceber que as mulheres bonitas são as que têm maior “poder” em nossa sociedade atual, pois elas dominam grande parte dos homens como marionetes, ou seja, têm vários homens as seus pés dispostos a fazer tudo por elas.

Vamos ser honestos, gafanhoto, mas qualquer macho que nunca ficou com uma mulher bonita, uma verdadeira potranca fora-de-série, uma autêntica popozuda de 400 talheres, tem aquele desejo interno “eu quero uma mulher bonita, eu quero uma mulher bonita, eu quero uma mulher bonita...”

Como se uma mulher bonita fosse algo de outro mundo, como se ao conseguir conquistar uma mulher bonita você fosse mudar de vida ou até mesmo como se isso fosse torna-lo um sujeito melhor. E isso, gafanhoto, é uma mera ilusão.

Uma mulher bonita é uma mulher com rosto bonito, bunda bonita, peitos bonitos e só. Elas também têm problemas, elas também choram, ficam de TPM, tropeçam, caem, xingam, falam palavrões...

Elas têm defeitos também, e você sabe disso, mas você simplesmente ignora, pois está deslumbrado com a beleza delas e essa ilusão é fortemente alimentada pelo desejo que tem por elas e quando você já tiver se relacionado o bastante com mulheres bonitas, não irá mais se impressionar tanto com beleza, por que estará vivendo a realidade nua e crua e isso vai te favorecer.

Você deve estar se perguntando como isso pode te ajudar e eu te digo: bem, gafanhoto, ao alimentar essa ilusão você passará a agir de forma suplicante e idiota, mais claramente falando, você ira colocar a mulher num pedestal fazendo de tudo pra agradá-la e em consequência disso levará um belo chute na bunda.

Para muitos homens conquistar uma mulher bonita é dar simplesmente uma elevada na autoestima, aumentar o “status” entre amigos e provocar o desejo secreto de outras mulheres, também conhecido como inveja, que vai fazer chover bocetas na sua horta.

Apesar de todos esses pontos positivos, tenha em mente que boa parte das mulheres que são muito bonitas são também superficiais, egocêntricas e altamente manipuladoras, entre outras coisas repugnantes que prefiro nem mencionar.

Mas vamos logo ao que interessa. Pra conquistar essas mulheres fora-de-série você deve proceder de forma diferente, simplesmente por que elas levam cantadas todo santo dia de vários babacas e cuzões metidos a conquistadores e já estão cansadas desse circo mambembe, sem texto nem direção. Ou seja, se você fizer o approach da mesma forma que os cuzões irá obter o mesmo resultado: rejeição. Então como conquista-las?


Cuidado ao elogiar – Como você já deve saber, uma mulher muito bonita recebe elogios sobre sua beleza desde criança, ou seja, elas já estão de saco, trompas e ovários cheios de ouvir esse tipo de elogio. Se você for elogiá-la, não elogie sua beleza, mas alguma característica da sua personalidade. E procure fazer um elogio original. Assim ela não irá se esquecer de você tão facilmente, mesmo que você não fique com ela.

Não a trate de forma especial – Atenção, por que isso é muito importante, gafanhoto! Ao conhecer uma mulher bonita não dê tratamento especial só por que ela é bonita. Pelo contrário, procure tratá-la de maneira bem natural, mesmo que você esteja morrendo de vontade de chupar seus lábios ou cair de boca nos melões. Sim, é difícil, eu sei, mas não faça absolutamente nada que possa ser considerado como um ato de bajulação ou ela vai se sentir o último biscoito do pacote e você acabou de se foder.

Não seja oferecido – Já ouviu aquilo ditado popular que diz que “tudo que é fácil não presta!”. Pois, então. Esnobe-a um pouquinho. Se recuse polidamente a fazer o que ela pede. Se estiverem num boteco, não pague bebida pra ela. Faça a sacana investir um pouco em você. Não seja tão fácil, tão oferecido, tão babaca. Ninguém gosta ou valoriza algo muito fácil.

Ande com outras mulheres – Eis aqui um grande segredo, gafanhoto: esteja sempre acompanhado por outras mulheres bonitas, mesmo que sejam suas irmãs e primas, e torça para que ela saiba ou veja. Isso fará uma grande diferença, pois deixará subtendido que você tem opções e isso irá instigá-la a correr atrás de você. Sim, gafanhoto, você será visto como um desafio a ser conquistado. E o mais importante: na mente da vadia, você não será apenas mais um dos desesperados que estão dispostos a mover céu e terra pra ficar com ela.

Provoque-a de forma divertida – Uma vez ou outra provoque a potranca de maneira divertida e carinhosa. Pode ser sobre suas conversas, sobre seu estilo de se vestir, sobre alguma mania ou jeito de ela falar ou sobre algo engraçado em sua personalidade. Procure fazer de forma divertida e carinhosa, que os resultados serão incríveis, porque isso é um atalho para a cumplicidade. Mas, atenção, gafanhoto: se você não souber provocar a menina de forma natural e divertida, isto é, brincando, não tente inventar a roda porque um simples mal-entendido vai fazê-la te odiar pelo resto da vida. Mulheres bonitas não gostam de ser zoadas.

Não tente impressioná-la – Evite falar do seu emprego milionário no TCE, do seu carrão importado, da sua lancha de 25 pés, do seu apartamento de cobertura e de suas viagens ao exterior. Ao tentar impressioná-la, você estará apenas verbalizando uma coisa: “Eu não me acho bom o suficiente pra estar com alguém como você e sei muito bem disso, então vou me esforçar pra ganhar pontos a mais tentando te impressionar.” Porra, gafanhoto, ao agir assim você estará transmitindo total insegurança e todos sabem que insegurança não atrai mulher nenhuma, nem os tribufus. Não perca o controle sobre si mesmo, pois no momento em que ela achar que é ela quem está no controle, você leva um pé na bunda. Mulher é um bicho complicado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal...