Pesquisar este blog

sexta-feira, maio 15, 2015

Ninguém é de ninguém? Ripa na chulipa!


O mundo está uma promiscuidade só. Os homens que eram os principais contribuintes para tal descalabro agora contam com uma participação toda especial das mulheres. Afinal de contas, as prioridades femininas mudaram bastante. Não se fala mais em casamento, família, filhos. Fala-se em crescimento profissional, independência financeira, sucesso, roupas de marcas, viagens, status. Um lugar ao sol.

Por causa disso, a mulher não anda tendo tempo para se dedicar a algum possível cafajeste. Sim, é como as mulheres vêm os homens: não como futuros maridos, e sim futuras decepções. O que, se formos parar pra pensar, indica que elas não estão tão erradas assim. As mulheres nunca foram tão parecidas com os homens quanto hoje. Se apegar? Essa palavra não faz mais parte do dicionário de quase nenhuma mulher.

Na tentativa de ter os mesmos direitos masculinos, o maior ganhador com tudo isso somos nós, homens. O verdadeiro macho tem na sua essência libertinagem pura. Vem da sua natureza. A mulher está se adaptando a esta nova ideia. Por mais que as mulheres executem esse papel, elas jamais serão capazes de fazer com tanta perfeição quanto o macho.

No fundo, bem no fundinho do âmago de cada mulher, ela deseja, apesar de todos os seus atos contrários, uma estabilidade familiar. Construir seu espaço. Cuidar de seus filhos. Mas despertar esse lado maternal feminino não está sendo mais uma tarefa fácil. Com isso, o homem está conseguindo acumular várias mulheres simultaneamente. Difícil? Não mais.

Atualmente, o macho não precisa mais ficar se matando para garantir algumas fodas simultâneas. As mulheres estão em uma fase que é facilmente explicada pela Teoria do “Ai, Como Eu Tô Bandida”. Perceberam que qualquer personagem que mostra uma certa indiferença aos valores morais, principalmente no que tange a defender a promiscuidade feminina, elas adoram?

Esta teoria diz o seguinte: ai, como eu tô bandida! Ou seja: ai, como eu tô querendo dar! Simples assim. E é por essa porta entreaberta que entra o macho. Mas como pegar várias mulheres ao mesmo tempo? Basta seguir algumas regrinhas.


Foda-se! – Esse é o primeiro e mais importante passo. Se você, garanhão, ainda não o ligou, ligue-o. As mulheres ligaram há muito tempo. Não se importe com nada. Não se estresse. Ficar relaxado e indiferente é fundamental. Ter a cabeça sempre fria para poder agir da melhor maneira possível. Se as coisas ficarem feias, você tem que ter sã consciência de onde fica o boteco que tem a cerveja mais gelada. No mais, foda-se!

Seja sincero, sempre – Sinceridade, não se sabe bem por que, é um afrodisíaco tipicamente feminino. Se a mulher estiver dando moral para você, diga na cara dura que você se interessou muito nela, mas que você não pode ir além do sexo casual porque já é comprometido. Pronto. Agora ela vai querer te dar de qualquer jeito. Não precisa mais ficar sustentando mentiras, que era onde o homem sempre se fodia. Macho não sabe mentir. Imagina sustentar duas, três, quatro mentiras ao mesmo tempo? Falar a verdade não tem erro.

Mas, mestre, falar pra ela que sou comprometido não vai fazê-la correr? – Engraçado, né, gafanhoto? Mas não, ela não vai correr. A Oklahoma State University fez um estudo em que comprovou isso. Eles recrutaram 184 mulheres. Dividiram as mulheres e mostraram a foto de um bonitão. 54% das mulheres se interessaram. Quando disseram que ele era casado, o índice de interesse subiu para incríveis 90%. As mulheres se interessam mais por homens comprometidos.

Porra, mestre, mas por quê? – Sei lá, gafanhoto. Essas mulheres são loucas. Ficam resmungando que odiariam que o marido traísse, mas adoram um homem comprometido. Vai entender. Deve ser esse lance de feminismo aí, inventado por aqueles tribufus de Nova York que gostavam de queimar sutiãs na Quinta Avenida.

Teoria da Foda Bem Dada – Não importa se você é o pior cara do mundo. Se na hora de mostrar o serviço você for “O Cara”, ela vai demorar a te largar. É difícil encontrar um macho que tenha a preocupação de satisfazer a mulher, e quando ela encontra, não quer perder de jeito nenhum. Ela vai aceitar ser a segunda ou terceira tranquilamente, desde que você tenha folego para ela. Portanto, capriche na hora de leva-la ao orgasmo.

Seja Cafajeste – Mulheres com maior poder econômico querem homem com pegada, humor e que não grude, características do cafajeste. Isto é uma unanimidade entre os sexólogos. E faz sentido. Mulher bem sucedida não quer homem pra ficar tirando sua privacidade, liberdade e usufruir dos benefícios de todo o seu suor. Ela quer suar com ele, apenas isso. Bote fodendo, gafanhoto, que o que elas querem não é mole!

Nenhum comentário: