Pesquisar este blog

sexta-feira, maio 15, 2015

Técnicas de sobrevivência na selva de pedra


A vida anda cara pra todo mundo, principalmente pra quem mora numa cidade de comerciantes larápios como Manaus. E sair com uma gata de responsa é prejuízo na certa. Para agradar, você é capaz de fazer tudo por ela e o problema fica com a sua pobre e indefesa conta bancária. Claro, pega bem: você vai ganhar pontos para conquistar o que você realmente quer, que é apenas molhar o biscoito. Mas é possível obter o mesmo sucesso com menos prejuízo. É só seguir esse roteiro:

Jantar em restaurantes – Esse é um programa cada vez mais caro. E elas não têm pena quando saem para jantar: querem vinho importado, o prato mais caro e até sobremesa — e não se importam de deixar metade no prato. Resolva esse problema de uma vez. Faça o jantar em sua própria casa. Acredite: elas acham ainda mais romântico. Aprenda a cozinhar pratos rápidos e fáceis e, principalmente, enfeitar os pratos quando servir. É tiro e queda.

Motel – É caro e fora de moda. Elas gostam, principalmente dos mais caros, temáticos, com minibar e serviço de quarto, sempre ruim e caro. Pega bem, mas é prejuízo na certa. Se for pra gastar, prefira um hotel convencional, com todos os benefícios necessários e sem aquele ar de matadouro. Mas melhor mesmo é usar a sua casa, se você morar sozinho. Outra opção boa é o carro: todas as mulheres adoram a adrenalina de transar com certo risco. Só é preciso ter cuidado com as viaturas da Ronda dos Bairros.

Presentes – Vai pegar bem dar um presentinho? Com certeza. Mas saiba escolher. Joias, nunca. Lembre-se, vão-se os anéis, ficam os dedos. Chega o dia em que você fica chupando o dedo e ela sai com outro, usando a joia da H. Stern que você deu a ela. Escolha presentes que sejam úteis também pra você. Por exemplo, ingressos de um show que você quer ver.  Ou uma lingerie que você curta. Ou um perfume que você goste. Há sempre um jeito de você não acabar tão prejudicado.

Viagens – Elas adoram. Mas é muito caro. E o que você quer fazer com ela pode ser feito em qualquer lugar. Em vez de viajar, proponha passeios descolados dentro da cidade. Um calçadão cheio de bares, de onde a vista é bonita, um lugar muito movimentado, com pessoas interessantes e, claro, os parques públicos. Além de evitar o prejuízo, você vai fazer bonito mostrando conhecimento e cultura sobre Maneaux City.

Shopping – Toda mulher que se preza adora shopping. E é simplesmente impossível ir a um deles sem tomar o maior prejuízo. No mínimo, você vai ter que pagar um lanche ou ingressos para o cinema (mais pipoca). Evite a todo custo. Prefira os mercados municipais e as feiras livres. São charmosos e interessantes e o prejuízo é bem menor. Banca de camelô também é uma boa. Que é pra ela saber que dinheiro não dá em árvore.

Nenhum comentário: