Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 17, 2015

Cinco dicas pra quem quer sexo casual


Você quer sexo casual? Ter dias mais divertidos, alegres e frutíferos, sem encucação ou cobranças posteriores? E, nesse sentido, a vida não está sendo muito generosa contigo?... Acontece, meu amigo, acontece… Mas, não deveria acontecer. Hoje, encontrar uma periguete para fazer sexo casual é mais fácil do que encontrar pastel com caldo de cana em feira livre. Elas estão aí para isso: oferecidas, dispostas, interessadas. Se você anda numa fase de “secura braba”, preste muita atenção nessas cinco dicas infalíveis.

1- Sexo é prática. Quanto menos você pratica, menos você consegue. Essa é uma lei da Natureza, não há como mudar. Sendo assim, comece a sua recuperação sem exigir muito. Lembre-se que mesmo aquela gatinha que você não considera tão atraente vale uma carcada. Pegue ela. Você vai se divertir por alguns minutos e começar a entrar no ritmo de jogo.

2. Concentre-se. Não adianta ficar tendo conversas moles com suas “amiguinhas”. Ponha na sua cabeça que o que você quer é resultado. Passar o rodo. Molhar o biscoito. Afogar o ganso. Trepar. Olhe para elas pensando nisso. Converse com elas pensando nisso. Ouça o que elas dizem pensando nisso. Não quer dizer que você tenha que falar isso, mas sim pensar. O pensamento já cria uma energia positiva para seus interesses.

3. Seja objetivo. Não fique enrolando, mandando mensagens românticas ou subjetivas. “Como é que foi o seu dia?” é uma pergunta educada e gentil. Ótimo, mas não exagere. Seja mais intenso: “Que tal passar o domingo comigo na Praia do Arrombado?”. Mesmo que você não tenha de fato essa intenção, já que no domingo vai mesmo é ver o jogo do seu time pela tevê. Se ela topar, significa que ela topa dar para você. Daí é só correr para o abraço.

4- Seja franco. Tenha, sempre que puder, conversas de cunho francamente sexuais. “Qual é a posição que você mais gosta?”. “O que você acha do frango assado com polenta?”. “Já experimentou canguru perneta na cadeira do dragão?”. Não hesite em perguntar. As periguetes adoram falar sobre sexo e, falando abertamente sobre o assunto, cria-se uma intimidade e uma tensão sexual que são muito promissoras.

5- Corra atrás de todas as bolas. Masque encontros com três, quatro, cinco periguetes de uma vez. Há uma grande porcentagem de desistências, tenha certeza, mas aumenta a probabilidade de êxito. Não ponha todos os ovos em uma mesma cesta, senão você vai acabar em casa sozinho. Quer sexo? Acredite nas estatísticas e no seu percentual de sucesso. Aumente exponencialmente a quantidade de paqueras e encontros. Sim, você vai levar muitos foras. Mas também vai pegar muitas xaninhas. Sem contar os plissadinhos. Você não é brasileiro? Então, porra, corra atrás... Brasileiro não desiste nunca!

Nenhum comentário: