Pesquisar este blog

quinta-feira, agosto 20, 2015

Por que as mulheres traem?


O advogado Reinaldo Lima, mais conhecido como “Naldo da Bia”, tinha uma relação muito boa com sua companheira, a arquiteta Beatriz Lima, mais conhecida como “Bia do Naldo”. Boa em todos os sentidos. Na cama, era sempre uma aventura de prazer. Nas conversas mais íntimas, o entendimento era completo. Viagens, muitas risadas, tudo era divertimento, companheirismo, prazer e satisfação. Mas então aconteceu… ela saiu com outro cara e Reinaldo descobriu.

Houve todo aquele drama, discussões, brigas, ameaças de vingança e tudo o mais. Ela garantiu que foi apenas uma aventura e que queria continuar com o relacionamento. Ele não conseguia aceitar. Precisava, antes de mais nada, descobrir o motivo pelo qual, afinal, ela o tinha traído. Primeiro, ela disse que foi apenas um tesão repentino que rolou. Depois, ela disse que o cara tinha sido muito gentil e carinhoso. Mais tarde, jurou que foi uma transa horrível, que não tinha nada a ver com o sujeito. E, finalmente, declarou-se arrependida.

Para ele, nenhuma explicação parecia suficiente para justificar a traição. Afinal, tudo o que ela falava parecia uma repetição de frases feitas, com o objetivo apenas de satisfazê-lo, sem sinceridade real. Provavelmente, ela não conseguiria mesmo dar uma explicação de forma objetiva. Essa é a diferença entre homem e mulher, nos casos de traição, pelo menos.

Homem trai por um motivo absolutamente objetivo: desejo sexual. Aquela gostosinha deu mole? Não vai perder essa chance, vai? As mulheres podem até trair por esse motivo, mas é bem raro. Dizem elas que a maioria trai para se vingar. Outras, porque já enjoaram, querem variar ou não têm mais a atenção que tinham antes. Mas dificilmente você vai ouvir uma explicação com essa objetividade da mulher que te traiu.

Mulheres não são objetivas. E se querem trair, simplesmente traem, porque não há de fato nada que as impeça. São elas que têm air-bags fantásticos, porta-malas maravilhosos e outros acessórios que nos piram o cabeção. Fazer o que?... Chifre foi feito pra macho, Reinaldo, boi só usa de enxerido... Volta para casa, pô!

Nenhum comentário: