sexta-feira, março 04, 2016

As 10 maiores razões pra você ser a outra


 1 – É econômico: você vai economizar em presentes de Natal, Dia da Sogra, aniversário de casamento, Dia dos Namorados e principalmente com ele, que nunca vai poder usar um presente seu.

 2 – É confiável: você não corre o risco de ser chifrada, pois, por razões óbvias, ele nunca vai arrumar uma segunda amante.

 3 – É romântico: você vai viver uma autêntica novela mexicana, ficar na fossa com músicas de dor de cotovelo e emagrecer muitos quilos sem precisar de academia.

 4 – É conveniente: você pode continuar indo pra balada com amigos nos finais de semana. Além disso, não vai ter que aturar o ronco dele no cinema, enquanto você assiste seus filmes românticos.

 5 – É discreto: você não precisa aturar sua mãe e suas amigas se intrometendo no seu relacionamento e muito menos aguentar a pentelhação da mãe dele que, aliás, nem sabe que você existe.

 6 – É empolgante: você pode ser pega em flagrante pelos amigos dele ou pela própria mulher! Assim, vai aprender a imitar vozes quando a mulher atender o celular, pegar atalhos arriscados pra fugir de um flagrante e usar os disfarces mais exóticos para ir a um simples motel, como se estivesse dentro de um filme de ação!

 7 – É imprevisível: você pode passar a tarde preparando um fantástico jantar e planejando uma noite de sexo animal e ele te ligar cinco minutos antes avisando que o programa mixou porque a mulher dele voltou de viagem antes da hora, o que impede seu relacionamento da cair na rotina!

 8 – É excitante: você nunca vai perder tempo com aquela conversa mole de contar como foi o seu dia, discutir os seus planos para o futuro, falar a respeito das amigas da faculdade etc. Com ele é “vamos ao que interessa, que não posso perder tempo!”.

 9 – É seguro: você não corre o risco de que ele peça você em casamento, queira te apresentar à mãe dele ou qualquer outra armadilha que acabe com a sua liberdade.

 10 – É eterno: você pode passar a vida sendo a outra. A oficial pode até ser boa em lavar cuecas, mas você vai ser sempre aquela mulher perfeita e disponível e ele nunca vai sonhar em trocar você por outra, que ele não é doido!

Nenhum comentário: