Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Sexta cultural no Galvez Botequim


Há duas semanas, estive na aprazível cidade de Rio Branco (AC) para lançar meu último livro na inauguração do cybercafé Net House, dos amigos Marcus Vinicius, Marcelo e Geraldo.

Como estava de bobeira, resolvi visitar o meu querido amigo Altino Machado, que mora em um autêntico chalé suíço, no coração da APA Mestre Irineu Pereira. Aliás, o Alto Santo, onde surgiu a doutrina do Santo Daime, fica exatamente em frente à casa do Altino.

Lá pelas tantas, de pura provocação, o Altino resolveu me entrevistar para colocar no YouTube e no site Amazônia, do Portal Terra, que ele coordena. Deu uma confusão desgraçada, com as bibas e as mocréias me agredindo, e vários garanhões me defendendo.

Querem saber mais a respeito do buxixo? Cliquem aqui

De qualquer forma, nessa sexta-feira, a partir das 19h, estarei no Galvez Botequim (em frente à UTAM) para autografar o polêmico livro, “Alô, Doçura – Os protocolos secretos da AMOAL”, um exemplar três-em-um composto pelos manuais do Canalha, do Espada e do Ganharão.

O livro vai custar a pequena fortuna de 50 réa, mas tem 350 páginas, formato 28 X 21 cm e várias ilustrações de mulheres gostosas, ou seja, é “grande, grosso e vibrante”!

Estarão à venda apenas 20 exemplares, o que mostra que não vai ser um encontro em busca do vil metal, mas uma oportunidade de a gente rever os amigos e encher a moringa de birita.

Se você não tiver outra coisa mais interessante para fazer nesta noite de sexta-feira, levante a bunda da cadeira e compareça a esse ato de fé e piedade cristã.

Nenhum comentário: