
Há duas semanas, estive na aprazível cidade de Rio Branco (AC) para lançar meu último livro na inauguração do cybercafé Net House, dos amigos Marcus Vinicius, Marcelo e Geraldo.
Como estava de bobeira, resolvi visitar o meu querido amigo Altino Machado, que mora em um autêntico chalé suíço, no coração da APA Mestre Irineu Pereira. Aliás, o Alto Santo, onde surgiu a doutrina do Santo Daime, fica exatamente em frente à casa do Altino.
Lá pelas tantas, de pura provocação, o Altino resolveu me entrevistar para colocar no YouTube e no site Amazônia, do Portal Terra, que ele coordena. Deu uma confusão desgraçada, com as bibas e as mocréias me agredindo, e vários garanhões me defendendo.
Querem saber mais a respeito do buxixo? Cliquem aqui
De qualquer forma, nessa sexta-feira, a partir das 19h, estarei no Galvez Botequim (em frente à UTAM) para autografar o polêmico livro, “Alô, Doçura – Os protocolos secretos da AMOAL”, um exemplar três-em-um composto pelos manuais do Canalha, do Espada e do Ganharão.
O livro vai custar a pequena fortuna de 50 réa, mas tem 350 páginas, formato 28 X 21 cm e várias ilustrações de mulheres gostosas, ou seja, é “grande, grosso e vibrante”!
Estarão à venda apenas 20 exemplares, o que mostra que não vai ser um encontro em busca do vil metal, mas uma oportunidade de a gente rever os amigos e encher a moringa de birita.
Se você não tiver outra coisa mais interessante para fazer nesta noite de sexta-feira, levante a bunda da cadeira e compareça a esse ato de fé e piedade cristã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário