Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 01, 2013

As 10 posições favoritas dos homens


Sexo é como uma boa dança, sem uma sintonia legal da parceira, dificilmente você vai saber conduzi-la. Para ajudar a ala masculina, já indicamos aqui mesmo as posições preferidas delas, mas agora chegou a vez das dicas para elas com as 10 posições que os homens mais gostam no Kamasutra.

A seleção foi feita pela revista francesa Cosmopolitan e pretende tirar dúvidas como qual é a mais excitante. Ou mesmo descobrir posições em comum para tirar o máximo de prazer. 

Dê uma olhada, apesar de muitos nomes serem engraçados, a mulher vai ver que não precisa ser nenhuma acrobata e nem uma especialista para nos satisfazer.


Les ciseaux sexy (Tesoura sexy) – Essa é uma das posições do Kama Sutra que herdou um nome estranho. A mulher deita em uma mesa com suas pernas retas e para cima. Enquanto isso, o homem em pé, agarra os tornozelos, penetra-o espalhando seus pés, descruzando e depois cruzando como um par de tesouras.


La fellation (Sexo oral) – Outra boa porta de entrada para o sexo na visão do homem é o sexo oral. Se a mulher dominar essa técnica e ter cuidado no manuseio, pode ter o homem que quiser aos seus pés. Além disso, ele vai saber retribuir o carinho recebido.


La sodomie (Sodomia) – Essa não é bem uma posição e sim o tipo de sexo reivindicado por 8 entre 10 homens. Não é tão fácil de obter, já que o sexo anal exige muito mais cuidado e confiança da mulher para fazer.


Les petites cuillères (De ladinho) – Essa posição também é bem comum para grande parte dos casais na cama. De lado, ele abraça a parceira carinhosamente e penetra por trás.


Posição de Lótus – O homem senta de pernas cruzadas. A mulher senta em cima, envolve as pernas ao redor da cintura e coloca os pés em suas nádegas. O homem penetra enquanto estão agarrados, balançando para trás e para frente. Eles ainda podem controlar o ritmo com as mãos na bunda dela.


L’Andromaque (Domando o garanhão) – Outra posição que prova que a mulher pode estar no controle e ainda dar muito prazer ao homem. Com o homem deitado, ela encaixa sentada, ditando o rítmo e a profundidade da penetração.


69 Trés chic – Apesar de muitas publicações afirmarem que grande parte dos homem dispensa as preliminares, esta aqui entrou na lista masculina e ficou de fora da feminina. Para eles, quando o assunto é sexo, o clássico 69 é a melhor forma de introdução.


L’enclume (Garanhão profundo) – Variante da abertura ampla, a ascendente requer uma maior flexibilidade. As pernas da mulher ficam sobre os ombros de seu parceiro, enquanto ele penetra. Com essa posição, o homem consegue penetrar mais profundamente.


Le missionnaire (Papai e mamãe) – O famoso papai e mamãe chega ao segundo lugar no ranking das posições sexuais preferidas dos homens. A mulher deita de costas e o homem vem por cima. Ela levanta a pelve para alcançar o nível de seu pênis, enquanto ele faz movimentos sexuais de penetração. Ela prova que não precisa ser contorcionista para dar prazer aos homens.


La levrette (Dominação de quatro) – A primeira de todas as posições que os homens mais gostam foi escolhida de forma unânime pela ala masculina. A mulher fica de quatro, enquanto o homem, apoiado de joelhos na cama, penetra segurando-a pelos quadris. Essa posição é também a número um das mulheres para chegar ao orgasmo. Além disso, o homem pode dominar, controlar o ritmo e até mesmo praticar o sexo anal.

Nenhum comentário: