Pesquisar este blog

quinta-feira, março 20, 2014

Afrodisíacos: o que comer antes de comer!


Quem procura sempre acha. Esse é o lema de quem vive em busca de melhorias no seu próprio desempenho sexual.

Afrodisíacos são aditivos impressionantes que fazem do seu calorzinho, uma quentura dos diabos.

Anote essas receitas especiais e prepare-se para o pior.

Se não, você pode acabar se incluindo naquele grupo que sempre usa a mesma desculpa: “Isso nunca aconteceu comigo ontem”.

Entre os afrodisíacos dignos de menção, destacam-se orquídeas (orchis quer dizer testículos em grego), mirtilos (blue berry), miolos de perdiz (reduzidos a pó e tomados com vinho tinto); e trufas, ostras, lagostas e caranguejo.

Nas ruas da Roma antiga, vendiam-se poções nada apetitosas como estimulantes sexuais, elaboradas com ossos de rã, sanguessugas, tutano seco e pedaços de unhas.

E o outro lado da meia noite? No século XVII, para algumas ordens religiosas era proibido o consumo de chocolates por temor de seus efeitos estimulantes.

Pela antiga legislação de Veneza (cap. XVI: Dei maleficii et herbarie), a administração de filtros amorosos era um delito grave.

Lady Grey foi acusada no parlamento inglês de utilizar afrodisíacos para enfeitiçar Eduardo VI.

Através dos séculos, há muitas substancias que “podem ser eficazes na moderação ou, antes, na eliminação do impulso sexual excessivamente violento”.

O alface, os pepinos, as endívias, os limões, a azedinha, a cânfora e o leite eram considerados antiafrodisíacos por suas propriedades refrescantes.

Já Platão e Aristóteles recomendavam que se andasse descalço para reprimir o desejo carnal.

Segundo o padre e médico francês do Renascentismo, François Rabelais, a “concupiscência carnal poderia vir a ser esfriada e mitigada de cinco maneiras diferentes: 1) por meio do vinho 2 ) por certos medicamentos 3) pelo trabalho e esforço contínuo 4) pelo estudo intenso 5) pela reiteração demasiado frequente do ato carnal…”

CHICLETE AFRODISÍACO

As mulheres da pequena cidade egípcia de Mansura, às margens do Nilo, começaram a se mostrar taradas. A mudança de comportamento deveu-se ao consumo de uma goma de mascar de poderes afrodisíacos contrabandeada de Israel. A prática mostrou que principalmente os universitários adoraram a novidade. São vários os depoimentos detalhados de moças, antes recatadas, que descobriram os profundos e verdadeiros prazeres do sexo a partir de mascar a citada goma.

BAFO DE ONÇA

Segundo gregos e os romanos, o alho pode ser um excelente revigorante sexual. Os orientais dizem que só ficam prontos para a segunda, depois de mascar um dente de alho inteirinho.

BZZZZZZZZZZZ

Imagine que um inseto semelhante a um besouro, de cor verde-dourada e com reflexos avermelhados, muito encontrado na Espanha e na França, chamado Cantárida, depois de seco e triturado serve como preparo básico para um poderoso afrodisíaco.

CALDO DE PIRANHA

Os guias de turismo do Pantanal já não mostram apenas a deslumbrante beleza da fauna e da flora da região. O poder afrodisíaco de caldo de piranha passou a ser dos pontos que mais tem chamado a atenção dos visitantes que percorrem os rios Cuiabá, São Lourenço e Piraputangas. O aprendizado começa pela manhã com a pescaria do peixinho voraz e termina à noite, quando se ensina a fazer o caldo. Fazem parte da receita: três ou quatro piranhas grandes, cheiro verde, tomate e pimenta a gosto. O preparo começa com a fervura dos peixes até quase desmanchá-lo. Depois a água é escorrida e reservada. Com as espinhas cuidadosamente retiradas, o peixe volta à fervura na mesma água juntamente como os demais ingredientes picados e tempero a gosto.

CERVEJA BATIZADA

A Love Beer, cerveja criada por Alex Sommer, promete uma vida sexual muito mais quente depois de ingerida. A cerveja faz o maior sucesso na Europa. O segredo são 23 ervas afrodisíacas incluídas na sua receita. A dosagem ideal é de uma latinha por dia para aumentar significantemente o tesão.

GALINHA CALVA

Os chineses adoravam os afrodisíacos. O mais popular deles chamava-se “Droga da Galinha Calva”, que tomada durante dois meses permitia ao homem satisfazer 40 mulheres... por dia.

AFRODISÍACO NATURAL

O lóbulo da orelha, os seios, o pescoço, bem como tudo situado a 15 centímetros do aparelho sexual, podem ser dicas excelentes do ponto de vista sexual.

LENTILHAS, FEIJÃO E ERVILHAS

Cozidas com cebolas, pulverizadas com canela, gengibre e cardamo, criam para o consumidor paixão amorosa e força extra para o coito.

FACA DE DOIS GUMES
Rituais orientais atestam que a relação sexual no estágio do jejum podem ser muito apropriadas no início, mas quando prolongadas acalmam os desejos sexuais.

ENERGÉTICO

Especialistas afirmam que aspargos ajudam a manter um alto nível de energia sexual.

TOMAR CHOCOLATE
Segundo costumes dos astecas, tomar chocolate líquido pode fazer muito bem à sua dieta sexual. O imperador Montezuma II tomava 50 copos por dia. Mas somente nos dias antes de uma trepadinha.

SALDO BANCÁRIO

Trufas, champanhe e chifre de rinoceronte fazem o maior sucesso entre os bacanas mais abastados de todo o mundo. Pelo o que se sabe, um bom saldo bancário para alimentar a fantasia sexual já é meio caminho andado para se obter um tesão a mais na hora do vamos ver.

ATÉ O HAXIXE

Conhecido pelos árabes como intensificador do prazer, sua resina é extraída da planta haxixe, que prolifera na Ásia. Ela é considerada afrodisíaca pelo seu poder relaxante e sedativo. Excita a sensualidade e a sexualidade.

SEX-SHOPPING

Os chineses usavam um anel peniano fixado à base do órgão para garantir a ereção permanente. Eram anéis de marfim trabalhados em baixo relevo para excitar também a mulher.

Nenhum comentário: