Pesquisar este blog

sábado, outubro 12, 2013

Como se tornar um pegador virtual, se dar bem online e ver muitos peitos no Skype


Você, onanista virtual, descabelador de palhaço, Melador de teclados. Este artigo é pra você!

Vou te ensinar aqui, dicas valiosas para ser um pegador virtual e convencer a mulherada a te mostrar os peitos!

Ok, Ok! Você é um nerd, sem vida social e que a coisa mais importante que você tem são seus personagens daquele joguinho on-line que você passa horas jogando, e agora resolveu ser o descolado do seu mundo, mas não sabe como?!

SEUS PROBLEMAS ACABARAM.

É, eu sei que você tá cansado de ver vídeos de 5min no Redtube, Youporn, Megaporn e sites parecidos, que suas mãos estão com mais calos que a de um trabalhador rural e o máximo de interatividade sexual que você consegue é uma personagem feminina, que na verdade é outro nerd com tendências gays, fazendo dancinhas para você em troca de algumas moedas de ouro (pratica conhecida com prostituição-virtual em RPG’s).

Não pense que lendo isso você conseguirá sexo fácil!

NÃO MESMO, o máximo que conseguirá é alguma mulher dizendo que você é legal e em casos extremos lhe mostrando os peitinhos na webcam.

PS: Existem relatos que alguns nerds já viram mais que peitinhos, mas não existe nada comprovado! (ou não).

Local onde encontrar as gatinhas (possíveis vítimas):


Escolha chats em geral, do UOL, por exemplo. Neles você facilmente encontra meninas desocupadas e sem lá muita vida social, igualmente você. Por elas não te conhecerem são vitimas fácies, já que não sabem como você é na verdade.

Como se portar nos chats:


Seja bem legal, e tenha um Nick bem bolado, ou simplesmente seu nome. Penetrador18 ou qualquer outro Nick nerd não é aceito, na duvida escreva apenas seu nome.

Na hora de conversar, dê moral a todas as meninas, e nunca arrume problemas com os outros participantes e em pouco tempo já será alguém de certa relevância no chat.

Fale coisas divertidas, envie links de coisas legais e sempre conte coisas como se fosse pegador ou se entendesse tudo de mulher.

Como conseguir conversar privadas (O DIVINO PVT):


Como você já é uma pessoa legal, todas as meninas não verão problema nenhum em lhe passar o Skype delas.

Pedir diretamente pode ser meio ruim, na dúvida é melhor oferecer assim: “Ow, Ana, me add ai para depois falar com você, pois as vezes deixo o chat bloqueado”

Ou de uma forma mais discreta: “Ana, quero te enviar um texto massa que fiz aqui, me add ai pra eu te mandar!”

ARRÁÁÁÁÁÁÁ! Conseguiu. campeão!

Construindo uma identidade socialmente aceitável:


Você não acha que a sua vitima vai se interessar por um nerd cheio de espinhas né?! Então construa uma identidade mais aceitável.

Se você tiver alguma parte do corpo bonita, tipo os olhos ou qualquer outra parte (exceto as sexuais), tira uma foto que pegue somente essa parte e coloque no Skype para nuuuunca mais mudar. 

Caso não tenha nada bonito, escolha uma foto de algum homem bem melhor que você, mas não escolha de ninguém famoso.

Na duvida escolha uma foto daquele cara pegador da sua cidade que você morre de inveja, pois a garota é de outra cidade mesmo e não deve conhecer o vagabundo.

Como abordar a garota:


Torne-a especial, sempre que ela entrar, fale com ela e dê toda a atenção do mundo.

Escolha um dia à noite, por volta das 00:00 às 01:00 da manhã. Nessa hora os pais da sua amada virtual já estarão dormindo o que torna o clima bem mais propício à sua investida. 

Sempre a elogie, mas com elogios delicados, nada de “Caralho, tua bunda é gostosa pra cacete”, que você não tem culhões para isso.

Deixe-a se sentir a vontade, e comece a esquentar o clima, caso ela não ligue a webcam peça com delicadeza, mais ou menos assim: “Ana, posso te ver?”

Nessa hora ela vai dar algumas desculpas tipo: “Aii, eu to feia” ou “Já estou de pijamas” ou ainda “Outro dia ta? Juro!”

Insista garotão. Fale que não se importa, que ela é linda de qualquer forma, que só quer vê-la para sonhar com ela ou qualquer coisa nessa linha de pensamento.

Como ver os peitinhos:


AÊÊÊÊ! Chegamos na melhor parte. Assim que ela ligar a webcam, a elogie, diga que ela é mais linda que você pensava (mesmo que seja feia pra cacete).

Continue conversando, uma boa forma de avançar um pouquinho é pedir para ver como ela tá vestida, mulheres adoram mostrar suas roupas.

No momento que ela se exibir, elogie o corpo dela, agora já pode ser um pouco mais danadinho, diga como os seios dela são lindos e que você está apaixonado. É ridículo, mas funciona.

Aos poucos ela vai se soltando mais e você vai pedindo mais e mais, mas sempre com jeito e carinho.

PS: Nunca fique pelado na webcam primeiro que ela: ela que tem que mostrar os seios e não você.

Só ligue a webcam se ela pedir muito e, mesmo assim, diga que tem vergonha e pergunte o que você ganha se superar a vergonha e ligar sua webcam. 

É LOGICO QUE VOCÊ VAI PEDIR PARA VER OS PEITOS!

Últimos comentários:


Vá na calma, não é sempre que sua gatinha tá afim de mostrar os seios. 

UM NÃO HOJE PODE SER UM SIM AMANHÃ!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou um fā de seus topicos muito bom valeu