Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Pavulagem no Canto do Fuxico


No último dia 31, o blogueiro Zé “Pávulo” Garcia resolveu comemorar seus 53 anos de vida no Canto do Fuxico, na Cachoeirinha.

O rebuceteio, movido a picanha maturada, batatas chips, uísque e cerveja, contou com a presença dos diretores da Banda do Caxuxa e de alguns convidados ilustres, como Carlos Souza, o “Carlão”, fundador do clube de motociclistas Almas Livres e considerado um dos motoqueiros mais antigos do bairro (45 anos de prática esportiva sem sofrer um único acidente).

O engenheiro ambiental Rubens Bentes providenciou os fogos de artifício para saudar o aniversariante e a legalização da maconha recreativa no estado do Colorado.


Lá pelas tantas, já com todo mundo com a cabeça cheia de manguaça, o Careca Selvagem levantou uma questão de ordem prontamente encampada pelo presidente da banda, Luiz Lobão, e pelo vice-presidente Juarezinho Tavares: a festa carnavalesca vai ser mesmo na Rua Parintins, entre as ruas Borba e Carvalho Leal.

Entre as atrações musicais já confirmadas estão a banda de sopros “Demônios da Tasmânia”, a banda de rock “The Walking Dead”, a banda de reggae “Conexão Colorado-Uruguai”, o grupo de chorinho “Não É Enterro Não!” e o grupo de pagode “Caramuru Não Dá Xabu”, de Marcos e Paulo Caramuru.

Nas carrapetas, com marchinhas eletrônicas, mangue beat e frevo rasgado, vão se revezar os DJs Joel dos Ciganos, Marcos Tubarão e Charles Elephunk.

Abaixo, algumas fotos do panavueiro. Ô raça!



















Nenhum comentário: